Big Hair funciona e é bom mesmo? Essas cápsulas dão resultados? Qual a composição? [Resenha completa]

Big Hair funciona

O cabelo é uma das características físicas que mais definem uma pessoa, sendo motivo de confiança ou de dor de cabeça. Você já se arrependeu de cortar seu cabelo e ficou esperando ele crescer? Hoje, existem diversas vitaminas que ajudam a acelerar o crescimento dos fios e, neste artigo, vamos analisar se o Big Hair funciona mesmo.

Você, provavelmente, já ouviu falar que escovar os cabelos e cortar as pontas ajudam nesse processo. No entanto, tais práticas apenas impedem que o cabelo cresça de forma mais lenta que o normal. Assim, as cápsulas de vitamina são as principais aliadas do processo de crescimento, além de prometer fios mais fortes e saudáveis.


Artigos que você pode gostar:


Prático, acessível e simples de utilizar, este suplemento ainda garante outros benefícios ao corpo, com resultados visíveis após poucas semanas de uso. Para te ajudar, reunimos tudo o que você precisa saber para entender se o Big Hair funciona e é bom mesmo. Acompanhe a leitura e confira. 

O que é o Big Hair Caps? Saiba tudo sobre a linha de suplemento capilar

Big Hair é um complexo vitamínico em cápsulas desenvolvido para ajudar com o crescimento dos fios e para evitar a queda de cabelo. Desenvolvido por especialistas com uma fórmula exclusiva, o produto apresenta uma composição natural sem quaisquer contraindicações. 

Utilizado por milhares de pessoas, o suplemento promete resultados em poucos dias, embora isso possa variar de acordo com o organismo. Com o sucesso da primeira versão, a empresa ainda lançou o Big Hair for Men, que também contribui para o crescimento da barba.

Além de garantir resultados no aumento da massa e volume do cabelo, o consumo das cápsulas também proporciona benefícios para outras partes do corpo. Neste sentido, as consumidoras ainda relatam melhora da pele e no fortalecimento das unhas.

Link útil:

Para entender melhor como ele funciona, veja a composição do suplemento e como utilizar o produto.

Qual a composição do Big Hair? Veja sua tabela nutricional

big hair funciona
Crédito: Big Hair

O Big Hair atua no cuidado aos fios naturalmente, de modo que as vitaminas e os minerais estimulem o crescimento saudável dos fios. Para isso, o produto conta com uma composição rica que reflete no bem-estar de diferentes partes do corpo. Veja a seguir os componentes das cápsulas:

  • vitaminas: Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B1, Vitamina A, Vitamina B9 (Ácido Fólico), Vitamina E, Vitamina D3 e Vitamina B12.
  • minerais: Silício, Zinco, Pantotenato de Cálcio, Cromo, Selênio e Biotina.

Além da composição natural, o produto foi desenvolvido com um rígido controle de qualidade, em uma pesquisa que levou cerca de 2 anos. Desse modo, você pode consumir as cápsulas de forma segura, especialmente porque o Big Hair é aprovado pela Anvisa.

Vale destacar que essa composição não produz efeitos colaterais, como espinhas, não engorda e nem faz crescer pêlos em outros locais do corpo. Contudo, não é possível afirmar que nenhum organismo apresenta reações ao produto e seu consumo deve ser feito com orientação profissional.

Como utilizar o produto?

O tratamento com o Big Hair pode ser feito por pessoas com qualquer tipo de cabelo, pois a ação do produto ocorre dentro do organismo, de modo que o efeito nos fios será o mesmo. Contudo, é necessário utilizar o produto corretamente para que os resultados sejam mais rápidos e eficientes.

Neste sentido, os desenvolvedores recomendam a ingestão de uma dose diária de Big Hair por um período mínimo de três meses. Além disso, o consumo deve ser feito, preferencialmente, antes do café da manhã, pois a alimentação influencia na ação do suplemento. Neste sentido, é importante ressaltar que o sucesso do tratamento está associado a hábitos saudáveis, como uma dieta balanceada e exercícios físicos.

A marca confia tanto em seu produto que lançou o Desafio 90 dias, que garante o reembolso do pagamento caso você não identifique resultados. Veja, a seguir, como funciona. 

Como funciona o Desafio 90 Dias?

Para participar do teste e receber o estorno do valor pago, caso o tratamento não funcione, você precisa comprar o kit Big Hair do Desafio. Ele contém três unidades do complexo vitamínico com doses para todo o período de três meses, e ainda está disponível com um desconto de 15% do valor original.

Então, você deve tomar uma cápsula de Big Hair por dia e sem interrupções, preferencialmente logo após acordar, e registrar o andamento do teste em fotos. Ao final do desafio, você pode solicitar a devolução e reembolso se não notar resultados no uso. 

Embora possa ser um pouco complicado, o procedimento garante a segurança da empresa e dos consumidores. Abaixo, veja como funciona.

Como funciona o reembolso?

Em primeiro lugar, você deve enviar uma foto do seu cabelo antes de iniciar o tratamento para o e-mail de devolução (devolucao@bighairoficial.com.br). Então, é necessário enviar outras fotos após 30, 60 e 90 dias para comprovar a data que está finalizando cada pote.

Caso decida seguir com a devolução, você deve enviar os 3 potes vazios para o endereço que eles enviam por e-mail. Depois disso, a empresa analisa cada solicitação e responde informando se foi aceita ou negada com base nas fotos comparativas. Caso a empresa aceite a devolução, você deve informar seus dados bancários, acompanhados pelo número de CPF e nome completo.

Vale ressaltar que o valor pago pelo frete não conta com reembolso. Além disso, o processo de estorno só é aceito para produtos comprados diretamente no site oficial da Big Hair.

Sendo assim, é muito importante você saber que o Big Hair original não vende em farmácias, Mercado Livre, OLX ou outros marketplaces e lojas virtuais. Você só encontrará o produto 100% original no site oficial.

A seguir, veja como realizar a compra.

Como comprar o Big Hair?

Além de não ter direito ao reembolso, a compra do Big Hair fora dos canais oficiais não é confiável, pois não há garantia de que o produto é original. Desse modo, você deve evitar a aquisição das cápsulas em sites em outros sites.

Para te ajudar, elaboramos um guia de como efetuar a compra do produto.

  • Primeiro, você deve acessar o site oficial do Big Hair e escolher qual dos kits deseja comprar;
  • então, clique no botão “Comprar agora” abaixo da versão escolhida e espere carregar a página do carrinho de compras da Monetizze;
  • na página de checkout, você deve preencher o formulário com seus dados e selecionar a forma de pagamento, que pode ser no boleto à vista ou em 12x no cartão de crédito;
  • por fim, aperte em “Comprar agora” e espere o recebimento do e-mail com a confirmação da compra.

Agora que você sabe como funciona a compra do Big Hair, veja as políticas da empresa. 

Políticas de entrega

Após a confirmação do pagamento, os pedidos são despachados em até 15 dias úteis por meio de uma transportadora. Então, o tempo de entrega passa a ser calculado a partir da postagem dos produtos, de modo que o prazo pode variar de acordo com o endereço do comprador.

A Big Hair envia um e-mail informando todas as etapas da compra, incluindo a data de recebimento do produto. Assim que o produto é repassado à transportadora, ela passa a ser responsável por eventuais atrasos ou outros problemas.

Então, caso você não receba a sua compra dentro do prazo, você deve entrar em contato com a Big Hair por meio do e-mail de atendimento (contato@linhabighair.com.br). Aqui, é preciso informar a data da compra, número do pedido, nome e telefone.

Preços do Big Hair

Além das boas condições de pagamento, a Big Hair também oferece diversas ofertas especiais, sendo possível adquirir os kits por valores promocionais. Confira abaixo os preços das principais versões.

Vale destacar que esses preços dizem respeito à data de publicação do artigo, podendo alterar no dia do acesso.

Depoimentos e avaliações do suplemento natural capilar

As avaliações dos consumidores também são essenciais para garantir uma boa compra e saber se o produto realmente funciona. A marca está presente nas principais redes sociais e conta com diversos depoimentos de quem já testou o produto.

big hair funciona
Crédito: Pinterest

Veja, a seguir, alguns comentários deixados por clientes no Instagram e tire suas conclusões: será que o Big Hair funciona?

“Tive um problema sério com queda de cabelos, na verdade foi causado por corte químico, devido à descoloração. Após muito tempo de pesquisa, encontrei o @bighairoficial , que foi o tratamento fundamental para o crescimento saudável dos fios, crescimento super acelerado! Com apenas 1 cápsula ao dia, você dará vida nova aos seus cabelos, acabando com a queda, e ajudando no crescimento dos fios.”

@natalialage1

“Quando me perguntam o que estou usando para os cabelos, indico de olhos fechados o @bighairoficial . Não só para as mulheres, como para os homens também.”

@alinemgf

“Em poucos meses minha barba ficou Mais cheia e meu cabelo cresceu bastante. Essas cápsulas rosas de vitaminas ajudam o cabelo a crescer mais rápido e evita queda de cabelo. Ele é um produto já tradicional e é ótimo, vários famosos já divulgam o Big Hair há muitos anos e ele realmente funciona.”

@gastonzuniga

“mês passado comecei a tomar @bighairoficial e estou tendo uma experiência maravilhosa. além de ser 100% natural, as cápsulas não engordam e não tem contra indicações.”

@dudajock

Além disso, você pode conferir vídeos e depoimentos de celebridades e influencers que já utilizam e recomendam o produto, como a @poca e a @luisamell. Acesse o site oficial do Big Hair e confira o que elas têm a dizer.

Também é muito importante verificar a reputação da empresa no Reclame Aqui antes de finalizar uma compra. Afinal, o atendimento pós-venda é fundamental para garantir uma experiência sem estresses. 

Big Hair no Reclame Aqui

Além de conferir as avaliações dos consumidores, também é fundamental verificar a reputação dos produtos da Big Hair no Reclame Aqui. A plataforma é o principal agregador de avaliações, disponibilizando um canal de interação direta entre a empresa e os clientes que encontraram problemas com as compras.

O site permite que os consumidores postem reclamações quanto aos serviços prestados e que as empresas respondam as mensagens. Então, os usuários avaliam o atendimento, informando se o problema foi solucionado, e o Reclame Aqui faz uma média das notas.

Veja, a seguir, os dados do Big Hair no Reclame Aqui e confira se realmente vale a pena se tornar um cliente, de acordo com outros consumidores.

big hair funciona

Como você pode ver na imagem, a empresa não possui uma boa avaliação pelos consumidores, apesar da impressionante taxa de reclamações respondidas. Além disso, menos de 15% dos clientes voltariam a fazer negócio com a marca.

A maioria dos relatos na página da empresa estão relacionados a problemas com a entrega, enquanto uma parte significativa fala da dificuldade em conseguir o reembolso. Neste último caso, os clientes não se encaixam nos parâmetros exigidos para a devolução dos produtos, de acordo com a empresa.

Assim, ao mesmo tempo que muita gente enxerga resultado no consumo das cápsulas, outras pessoas se mostram insatisfeitas com o produto. Como informado pela própria empresa, os efeitos do Big Hair podem variar de acordo com o organismo, de forma que é complicado comparar com a experiência de outros consumidores.

Enfim, vitamina Big Hair funciona e é bom mesmo?

Como você viu ao longo da resenha, o Big Hair é um complexo vitamínico com composição natural e aprovado pela Anvisa. O produto conta com inúmeras avaliações positivas e diversas celebridades vêm usando as cápsulas e se mostrando satisfeitas com o resultado.

No entanto, como a própria empresa informa, os efeitos são diferentes para cada organismo. Desse modo, os resultados podem aparecer em poucos dias ou somente após alguns meses. Felizmente, você pode contar com o Desafio 90 Dias e pedir reembolso caso as cápsulas não cumpram a promessa de acelerar o crescimento dos fios.

Além disso, vale destacar que a empresa está presente em todas as etapas da venda, mas a reputação do Big Hair no Reclame Aqui não é positiva. Os clientes reclamam de atrasos na entrega — embora a responsabilidade seja da transportadora — e da dificuldade em conseguir o reembolso.

Assim, o Big Hair funciona para alguns clientes, enquanto outros não gostam muito do resultado. Você ainda pode ter problemas com o atendimento, caso precise devolver as cápsulas, sendo uma questão a se considerar.

Então, se você não está confiante, talvez seja uma boa ideia conferir outras marcas alternativas ao Big Hair, como o Gummy. Agora, se você quer experimentar o produto e ver se funciona para você, este é o momento certo.

A empresa está com uma super promoção no momento dessa publicação, sendo possível adquirir o Big Hair com até 72% de desconto. Ao comprar 3 potes ou mais, você ainda recebe brindes incríveis, como um colágeno e tônico capilar.

Mas a promoção é por tempo limitado, ok? Portanto, acesse o site oficial do Big Hair e aproveite.


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um produto para descobrir se ele é realmente bom e se vale a pena comprá-lo, assista o vídeo abaixo. Seguindo as dicas do vídeo você sempre irá fazer a escolha ideal, evitando cair em enrascadas:

Sobre o Autor

Larissa Yasmim
Larissa Yasmim

Larissa Yasmim é empresária, cofundadora do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO e marketing de conteúdo há mais de 4 anos e amante de sitcoms, moda e da cultura pop. Adora passar o tempo assistindo Friends e The Big Bang Theory e ouvindo aquele rock. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.