Comfy é confiável? As cadeiras são boas? [Cupom de desconto + Avaliação do site]

A Comfy é uma empresa brasileira especializada no comércio eletrônico de cadeiras e móveis para escritório

comfy é confiável
Crédito: Comfy

Seja a trabalho ou por diversão, muitas pessoas permanecem sentadas por muitas horas, o que pode ocasionar dores na coluna e outros problemas no corpo. Uma forma de evitar isso é optar por móveis ergonômicos e confortáveis, especialmente mesas e cadeiras. Este é o seu caso? Neste artigo, vamos contar se o site da Comfy é confiável.

Fazer compras online é muito mais prático e rápido, mas você deve ter ainda mais cuidado com a loja. Nas lojas virtuais, você encontra uma enorme variedade de modelos de cadeiras e melhores condições de pagamento, mas é preciso analisar bem se o e-commerce é seguro para não cair em golpes.

Neste sentido, vamos mostrar tudo sobre a Comfy e o que você deve considerar antes de comprar no site. Caso você decida pela compra, temos um cupom exclusivo que garante 15% de desconto na primeira compra. Para isso, basta inserir o cupom 15primeiracompra no seu carrinho, mas para ativar o desconto é necessário acessar por nosso link.

A seguir, conheça a Comfy e entenda se os produtos são bons.

Conheça a Comfy e descubra se ela é confiável

comfy é confiável
Crédito: Comfy

Fundada em 2014, a Comfy é uma empresa brasileira especializada no comércio eletrônico de cadeiras e móveis para escritório. Com entrega para todo o país, a loja vem se tornando cada vez mais popular nos últimos anos, especialmente em tempos de home office.

Diferente de outros e-commerces, a Comfy não trabalha como um marketplace, de modo que você encontra somente produtos que a própria empresa disponibiliza. Se por um lado isso limita as opções disponíveis, por outro a qualidade dos produtos são melhores e a compra mais segura.

Para garantir conforto e durabilidade, a empresa tem parcerias com os bons fornecedores e sempre busca atualizar seu catálogo de produtos. Assim, a Comfy entrega uma boa variedade de modelos, estando todos eles de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Com isso, você tem acesso a um atendimento pós-vendas eficiente, com políticas de compra bem definidas e super vantajosas. Acompanhe a leitura e conheça mais.

Dados da empresa

Conferir todos os dados de uma empresa é super importante antes de finalizar a compra. Por isso, nós consultamos o CNPJ da empresa (15.539.610/0001-35) no site da Receita Federal e, de fato, o comércio funciona legalmente.

Além disso, é importante conhecer os canais de comunicação e dados da sede da empresa, pois tais informações podem ser indispensáveis no pós-venda. Embora seja uma loja exclusivamente online, a Comfy possui um escritório físico, para onde você pode enviar correspondências e eventuais devoluções, desde que cumpra as regras da empresa. Confira a seguir:

Rua Doralício Garcia, 901 – Galpão 03 

Gaspar – SC

CEP: 89110-013

Canais de atendimento

Caso apresente dúvidas em relação a algum produto ou se enfrentar dificuldades no pós-compra, você pode entrar em contato por meio dos seguintes canais:

A seguir, confira como funcionam as políticas da empresa e entenda se comprar na Comfy é confiável mesmo.

Troca e devolução 

A Comfy conta com uma política de trocas e devoluções bem clara, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Neste sentido, os clientes têm até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

Para isso, entretanto, o produto não pode apresentar marcas de devolução e precisa ser enviado na embalagem original e com a nota fiscal. Confira as demais condições clicando aqui.

No caso de trocas, o valor pago passa a ser considerado como crédito e a empresa faz a restituição ou cobrança da diferença de preço entre os dois produtos. No caso de devoluções, o reembolso é feito de acordo com o método de pagamento da compra, podendo ser via cartão de crédito ou conta bancária.

Garantia na Comfy

O prazo de garantia da Comfy muda de acordo com os produtos, podendo ser de 3 meses a 5 anos. Você pode conferir essa informação na ficha técnica de cada produto, mas também é fundamental verificar as condições de garantia.

Quando o produto chega na sua casa com avarias aparentes na embalagem, você deve identificá-las no momento da entrega e recusar o recebimento dos produtos. Caso você aceite a compra, essa justificativa não será mais aceita.

Além disso, a empresa não cobre problemas com ruídos, uma vez que não são defeitos de fabricação. Nestes casos, você deve identificar a origem dos barulhos e fazer os ajustes necessários para reduzi-los. Desse modo, você só consegue acionar a garantia em casos de defeitos de fabricação ou vícios ocultos, desde que estejam dentro do prazo. Então, basta acionar a central de relacionamentos do site.

Formas de pagamento

A Comfy oferece aceita pagamento no boleto ou no cartão de crédito, que contempla todas as principais bandeiras. Você confere o valor total da compra no momento de finalização do pedido, incluindo o valor do produto, o preço de envio e eventuais descontos.

Cada modalidade apresenta suas vantagens. Enquanto o pagamento à vista no boleto garante 5% de desconto, no cartão de crédito é possível parcelar a compra em até 10x sem juros. Então, o prazo de entrega começa assim que o pagamento é aprovado.

Comprar na Comfy é confiável?

Bem, você já conhece as políticas de compra da empresa, mas para se assegurar da segurança de uma loja virtual, é fundamental verificar as avaliações dos consumidores. Neste sentido, a Comfy conta com mais de 850 resenhas desde o início da sua participação no Google Avaliações do Consumidor, apresentando uma nota média de 4.7 estrelas.

Além disso, a reputação da Comfy no Reclame Aqui é vista como ótima, apresentando uma nota 8.3 de 10 e uma incrível taxa de 97.4% das reclamações respondidas. Além disso, a empresa conta com mais de 2900 avaliações de clientes em seu site. 

comfy é confiável

Cadeiras da Comfy são boas?

Agora que você sabe que a loja é confiável e bem avaliada, é fácil observar que os produtos da marca são bons mesmo, certo? Além da venda de cadeiras gamer, a Comfy vende móveis e outros itens para escritório, que também são super bem avaliados pelos consumidores.

Além disso, você também pode conferir avaliações dos consumidores nas redes sociais da empresa. No Instagram da loja, por exemplo, é possível visualizar as marcações de clientes satisfeitos acessando os “Destaques”. Além de ver o que as pessoas acharam da compra, esses posts são ótimos para conferir as características do produto. 

Na loja virtual da Comfy, você encontra diversos produtos com mais de 200 avaliações e todas bastante positivas. A seguir, confira as reviews de duas cadeiras populares no site.

Avaliações cadeira gamer Xperience Pro

comfy é confiável

Avaliações cadeira de escritório Comfy Ergomaster Tela Mesh preta

Enfim, a Comfy é confiável e vale a pena comprar?

Depois de tudo que falamos aqui, deu para perceber que a Comfy é confiável e oferece produtos de qualidade, certo? Além das notas em sites que medem a reputação de e-commerces e das avaliações nas páginas dos produtos, a empresa conta com boas políticas de venda, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

A empresa também conta com mais de 10 mil seguidores no Facebook e Instagram, onde é possível conferir comentários de outros consumidores e tirar dúvidas com a equipe de vendas.

Agora, caso queira fazer a sua compra na Comfy, acesse o site oficial da loja.


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um site para descobrir se o mesmo é confiável e seguro de verdade, assista o vídeo abaixo:

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.