Empiricus: Crypto Legacy vale a pena? [Análise Completa 2023]

empiricus crypto legacy vale a pena
Crédito: Empiricus

Qualquer pessoa com o mínimo de interesse na bolsa de valores e em investimentos já percebeu a relevância das criptomoedas. Neste artigo, vamos contar se a assinatura da Empiricus Crypto Legacy vale a pena e se oferece um bom retorno.

Embora já se encontrassem em ascensão, a pandemia foi uma das grandes responsáveis por revelar o potencial das criptomoedas. A principal das moedas digitais, o bitcoin (BTC), valorizou 420% em reais no ano passado, sendo eleito o investimento mais rentável de 2020, segundo o Valor Econômico, da Globo.com.

Desse modo, enquanto várias ações apresentaram resultados insatisfatórios como efeito da pandemia, as moedas digitais surpreenderam positivamente.

Quer começar a investir em criptomoedas? Acompanhe a leitura e descubra o que é o Crypto Legacy da Empiricus e como o curso pode te ajudar. 

O que é Crypto Legacy?

A digitalização é uma tendência mundial de todos os setores, incluindo a economia e o mercado financeiro. Inclusive, a Bolsa de Valores funciona de modo completamente digital e as criptomoedas são um meio de pagamento utilizado por muitos investidores. Por esse motivo, cada vez mais pessoas identificam o potencial de investir nestas moedas.

Com mais de 35 mil assinantes, a série Crypto Legacy da Empiricus recomenda as oportunidades mais promissoras dentre todas as moedas digitais, além de mostrar aquelas nas quais você não deve investir.

O analista responsável por todo o conteúdo da série, desde as recomendações até os recursos extras, é o André Franco, que também é encarregado da assinatura Exponential Coins. Formado em engenharia mecatrônica pela USP, o profissional já possui alguns anos de experiência em criptomoedas. 

O objetivo da série Crypto Legacy da Empiricus é compartilhar as melhores oportunidades em moedas digitais para multiplicar o patrimônio dos assinantes. Assim, ele sugere diversas estratégias para que qualquer pessoa possa investir como um profissional, seja ela experiente ou iniciante.

Para isso, o analista apresenta uma visão macro do universo das criptomoedas, abordando a origem do ativo, as diferentes moedas e o potencial de ganho delas. Quer saber mais? A seguir, confira o desempenho da assinatura e descubra tudo que você ganha ao assinar o Empiricus Crypto Legacy.

Desempenho da assinatura

empiricus crypto legacy vale a pena

A Empiricus disponibiliza uma seção que mostra o desempenho das recomendações de cada assinatura no mercado financeiro. De acordo com a prestação de contas, o Crypto Legacy é a série da Empiricus que possui a carteira mais rentável, pelo menos até a última atualização da plataforma, no começo de junho.

Desde a criação da assinatura, em meados de 2017, a carteira rendeu 1750,43% – um número bem acima do rendimento das demais séries. Além disso, a rentabilidade da Crypto Legacy em 2021 surpreendeu com seus 107,11%, a segunda maior do ano. 

Agora que você sabe que a carteira de recomendações da Crypto Legacy é confiável, entenda como a série vem rendendo tanto em 2021.

AXS: o segredo da Crypto Legacy

A maior casa de análises de investimentos do país não poderia ficar de fora do universo das criptomoedas. Identificando as demandas do mercado financeiro, a Empiricus desenvolveu duas séries sobre ativos digitais junto ao especialista André Franco.

Diferente da maioria dos “especialistas” atuais, André Franco não é apenas um coach do YouTube. O profissional já recebeu diversos prêmios por sua atuação, sendo eleito um dos analistas de criptomoedas mais influentes do Brasil pela Coin Telegraph. 

Com cerca de 40 mil assinantes, as duas séries comandadas por Franco apresentaram um retorno combinado superior a 3.000% nos últimos 4 anos. Com isso, os assinantes que seguiram à risca a carteira de recomendações das séries ao longo deste período multiplicaram em 30 vezes o valor investido.

A Crypto Legacy apresenta uma linha mais moderada, com foco em moedas digitais que já são conhecidas e apresentam maior valor de mercado, como o Bitcoin. A Exponential Coins, por sua vez, segue uma linha mais agressiva, com aporte em moedas digitais pouco conhecidas, mas que apresentam um bom potencial de valorização. 

No comando das duas séries, o analista André Franco seleciona as melhores oportunidades de investimento dentre mais de 5.000 tipos de criptomoedas, e o AXS vem se destacando entre as recomendações.

A seguir, confira um resumo sobre um dos ativos digitais que mais valorizaram em 2021 e entenda porque o AXS é um bom investimento.

Conheça o AXS: a criptomoeda indicada pela Empiricus

Lançado em novembro de 2020, o AXS é um token desenvolvido para servir de moeda de troca no Axie Infinity, jogo no estilo “earn to play”. No game, produzido pela startup Sky Mavis em 2018, o ativo é utilizado na criação de novos personagens, que batalham contra equipes de outros jogadores.

Desde seu lançamento, há menos de um ano, a criptomoeda já valorizou mais de 13.000% no acumulado do ano, sendo uma das criptomoedas mais promissoras do momento. O potencial de valorização está ligado tanto à popularidade do jogo, que já movimenta milhões de dólares, quanto por outras características do ativo.

Um dos segredos dessa criptomoeda é que ela faz parte da classe de Tokens Não Fungíveis (NFTs). Diferente dos Fungíveis, esses ativos são únicos e insubstituíveis, pois estão conectados a uma rede Blockchain, o livro-fonte que registra as transações de todas as criptomoedas.

Justamente por essa conexão do jogo a uma rede Blockchain, os NFTs são descentralizados, o que significa que, uma vez comprados, todos os itens e personagens do jogos são exclusivos do jogador.  Essa descentralização, em conjunto com a possibilidade de negociar com outros gamers, criou uma economia interna baseada unicamente na moeda do jogo, o AXS. 

Outra vantagem da criptomoeda, que aumenta ainda mais seu potencial de valorização, está nos meios de aquisição e nas funcionalidades do ativo fora do jogo. Continue a leitura e entenda melhor.

Por que o AXS atrai tantos investidores?

Uma das grandes vantagens do AXS, e outro motivo para o seu enorme potencial de valorização, é que não é necessário ser um jogador para comprá-lo. Assim como outros ativos, você pode adquirir a criptomoeda junto a uma corretora.

Além de ser utilizado como moeda de troca dentro do Axie Infinity, o AXS também possui algumas funções fora do jogo. A primeira delas é o staking, em que o investidor segura o ativo por um tempo após a aquisição em troca de recompensas oferecidas pela desenvolvedora.

Outra vantagem da aquisição do AXS é a governança, que garante aos proprietários do ativo a participação ativa nas decisões do jogo. Neste sentido, o poder de decisão é proporcional à quantidade da posse.

Assim, o ativo valoriza tanto com o ingresso de novos jogadores do Axie Infinity, que precisam da moeda para evoluir no jogo, quanto pela quantidade de investidores que compram a moeda. Com efeito, a Sky Mavis já revelou planos de aumentar as possibilidades de uso do AXS em expansões do jogo e aplicações externas para continuar atraindo usuários e compradores.

Com um crescimento superior a 13.000% somente em 2021, a expectativa é que a moeda valorize ainda mais graças a essas promessas dos desenvolvedores. A seguir, confira o que o próprio analista André Franco está falando sobre o AXS.

Continue a leitura para conferir tudo que a assinatura garante e entenda se o Empiricus Crypto Legacy é bom mesmo.

O que você ganha ao assinar o Crypto Legacy?

Quem deseja multiplicar o patrimônio investindo em criptomoedas, precisa entender que grandes ganhos levam tempo e nenhum analista faz milagres. Além disso, você tem uma melhor chance de retorno diversificando sua carteira, isto é, apostando em diferentes ativos.

Por isso, além de simplesmente seguir as recomendações do analista, você precisa entender como este mercado funciona.

A seguir, confira tudo que está incluso na assinatura do Empiricus Crypto Legacy.

  • Roteiro para iniciantes: muitos assinantes têm o primeiro contato com criptomoedas nesta série. Como suporte aos iniciantes, o analista compartilha vídeos com um guia completo das etapas que você precisa seguir para efetuar os investimentos nas moedas digitais de sua escolha.
  • Reports semanais: toda semana, os assinantes têm acesso a um relatório diferente sobre um tema relevante ao mercado de criptoativos. Os conteúdos são desenvolvidos levando em consideração o perfil de investimento de cada um e também contempla eventuais oportunidades que possam surgir durante esse período.
  • Carteiras completas: os assinantes também recebem a recomendação de uma carteira formada por diversos ativos, com instruções sobre como aplicar o dinheiro de maneira segura e com o devido controle de riscos.
  • Plantões de dúvidas: semanalmente, os assinantes também podem participar do plantão de dúvidas ao vivo com o analista. Assim, você não precisa acumular dúvidas e tem todas as respostas dentro da própria plataforma.
  • Chat no Telegram: ao assinar a série, você também têm acesso a um grupo exclusivo no Telegram, onde o analista responsável notifica os assinantes sobre atualizações importantes da série. Assim, você não perde nenhum conteúdo.

Enfim, Empiricus Crypto Legacy vale a pena?

Como você viu ao longo do artigo, a assinatura da Empiricus Crypto Legacy vale a pena para quem deseja aumentar as chances de rentabilidade nos investimentos. Como mostrado na Prestação de Contas do site, a carteira de ações recomendadas desta série é a mais rentável do ano até o momento e, ao assinar, você garante acesso a uma lista com todas as criptomoedas recomendadas pelo André Franco.

Além disso, por um preço super acessível, você garante acesso a um grupo exclusivo no Telegram, guia para iniciantes e recomendações de carteira completas. A assinatura também inclui o curso CryptoXpress, que vai te ajudar a entender o mercado das criptomoedas.

Embora não tenha uma página própria do Crypto Legacy no Reclame Aqui, vale destacar que a reputação da Empiricus é ótima e a empresa responde a todas as reclamações. Os principais problemas relatados dizem respeito aos resultados das séries, sendo  importante lembrar que a plataforma não opera com o dinheiro dos clientes. Desse modo, para realmente garantir ganhos, você precisa saber investir de verdade. O site oferece guias para investidores iniciantes, mas pode levar um tempo até você se especializar.

Então, deseja assinar o Crypto Legacy da Empiricus e multiplicar seu patrimônio investindo em criptomoedas? Clique aqui e aproveite o desconto de 5% à vista no cartão de crédito.

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.