Escova Secadora Philco é boa? [Resenha da Rose Gold; Soft Beauty Cherry e +]

Escova secadora Philco é boa
Fonte: Coisas de Diva

As escovas de cabelos são aparelhos multifuncionais encontrados com diferentes funções, acessórios e recursos. Recentemente, diversas marcas vêm anunciando aparelhos que escovam, alisam e modelam. Será que funcionam mesmo? Nesta resenha, vamos avaliar alguns modelos do produto e contar se a escova secadora Philco é boa mesmo.

Muitas pessoas utilizam as escovas de cabelo convencionais para secar os fios e alisar os cabelos. No entanto, o resultado final nem sempre é bom, exigindo o auxílio de pranchas alisadoras. As escovas secadoras, no entanto, geralmente possuem três funções em um só aparelho, sendo a opção ideal para quem não pode gastar tempo cuidando do visual.

A escolha de uma escova secadora depende da avaliação de diversos recursos, principalmente suas funções, a potência e o consumo energético, os níveis de temperatura e velocidade, além do design do produto.

Para te ajudar a escolher a escova secadora ideal para você, avaliamos os recursos de alguns modelos do produto para te contar se uma escova secadora Philco é boa mesmo.

Descrição da escova secadora Philco

Fundada em 1982 nos Estados Unidos, a Philco é conhecida no mercado brasileiro por desenvolver produtos tecnológicos de qualidade desde a década de 1930. Desde o desenvolvimento do popular rádio Philco 90 Catedral até a criação de TVs, refrigeradores e tablets, a Philco está presente no cotidiano de milhares de pessoas.

Hoje, mais de um século após sua fundação, a empresa continua oferecendo produtos inovadores. Assim, a marca trouxe ao Brasil seus diferentes modelos de escovas secadoras. Os aparelhos, que apresentam diferentes recursos, vão tornar seu dia a dia muito mais prático

Confira, a seguir, os diferentes modelos e veja se uma escova alisadora Philco é boa mesmo.

Soft Rose Gold

escova secadora Philco é boa
Crédito: Philco

A escova secadora Philco Soft Rose Gold é boa para quem busca um aparelho potente e que ofereça bons resultados a todos os tipos de cabelo. Com uma potência de 1200 W, o modelo possui 3 opções de temperatura e 2 velocidades, controladas na parte inferior do produto.

A temperatura máxima atingida é de 230º C, ideal para cabelos crespos e fios grossos. Para garantir conforto durante o uso, a escova conta com tecnologia Tourmaline, liberando íons que neutralizam a eletricidade do cabelo e fecha a cutícula dos fios.

O modelo ainda apresenta cerdas com pontas emborrachadas, o que garante um deslizamento suave. O revestimento em cerâmica, por sua vez, distribui o calor de maneira uniforme e ajuda a manter os fios hidratados.

Disponível em 127 V e 220 V, o aparelho ainda conta com um cordão de alimentação de 1,8 metros que também gira em 360º. Assim, a Soft Rose Gold da Philco proporciona comodidade, praticidade e versatilidade durante o uso.

Soft Beauty Cherry

escova secadora Philco é boa
Crédito: Philco

A escova secadora Philco Soft Beauty Cherry é boa para quem pode investir um pouco mais na compra. Disponíveis em versões de 127 V ou 220 V com potências de 1200 W ou 1300 W, respectivamente, este modelo atinge a temperatura de 230º C, sendo perfeito para cabelos crespos ou fios grossos.

Com 3 opções de temperatura e 2 velocidades, a Soft Beauty Cherry da Philco conta com um design oval ideal para modelagem. Além disso, o modelo apresenta tecnologia Pure Hairbrush, cujas cerdas resistentes ao calor diminuem o atrito, separam os fios delicadamente e selam as cutículas, evitando danos ao cabelo.

A escova também possui tecnologia Tourmaline, liberando íons que eliminam o frizz e aumentam o brilho dos fios. O revestimento em cerâmica, por sua vez, distribui o calor de maneira uniforme e mantém o cabelo hidratado. Com isso, você garante a secagem, alisamento e modelagem do seu cabelo, sem o ressecamento dele.

Além disso, a escova Soft Beauty Cherry também possui cordão de 1,8 metros que gira em 360º, proporcionando maior liberdade de movimento.

Soft BrSush

Crédito: Philco

A escova secadora Soft Brush Philco é boa para quem precisa de um aparelho mais simples que seca e alisa o cabelo, sem a função de modelagem. Este modelo apresenta uma potência máxima de 1200 W, secando o cabelo rapidamente, e você ainda pode escolher entre 3 temperaturas diferentes e 2 velocidades. 

Apesar de um pouco mais básica, a Soft Brush também possui temperatura máxima de 230º C, sendo ideal para cabelos crespos e fios grossos. A escova também possui cerdas emborrachadas, que proporciona um deslizamento suave, e cordão giratório 360°, que oferece mais liberdade e agilidade no manuseio.

Além disso, o produto conta com tecnologia Tourmaline, que evita o efeito frizz e aumenta o brilho dos fios. Você também pode aproveitar a opção de ar frio, que facilita a fixação de penteados.

Atendimento ao cliente da Philco

Antes de escolher a marca da escova secadora, é fundamental verificar os canais de atendimento disponibilizados pela empresa. Afinal, a empresa deve oferecer suporte eficiente e acessível caso você precise acionar a garantia.

Confira a seguir os meios de contato que a Philco disponibiliza aos clientes e consumidores em geral:

  • SAC: 11 4858-1141 (São Paulo Capital e região metropolitana) ou 47 3431-0499 (para as demais regiões do Brasil). 
  • WhatsApp da Philco: +55 (47) 98421-0258 ou clique aqui.
  • E-mail: preencha o formulário disponível neste link

Philco no Reclame Aqui

Antes de finalizar uma compra, também é importante conferir a reputação da empresa no Reclame Aqui. Afinal, você precisa saber como a empresa lida com clientes insatisfeitos. Neste sentido, a Philco oferece um bom suporte aos clientes, apresentando uma incrível taxa de 99.8% das reclamações respondidas com uma nota 7.8 de 10 e certificação “Bom”.

  • Reclamações respondidas: 99.8%
  • Voltariam a fazer negócio: 68.3%
  • Índice de solução: 82.2%
  • Nota do consumidor: 6.72

Enfim, a escova secadora Philco é boa?

Como deu para perceber ao longo da resenha, os modelos de escova secadora da Philco apresentam um ótimo custo-benefício, oferecendo especificações intermediárias por preços acessíveis.

Os três modelos avaliados nesta resenha são aparelhos versáteis e multifuncionais que contemplam todos os tipos de cabelo, graças à alta potência, aos níveis de velocidade e à temperatura máxima que atinge até 230º C.

Além disso, a Philco é uma marca reconhecida no mercado e apresenta uma boa reputação entre os consumidores. Desse modo, acreditamos que uma escova secadora da Philco é uma boa opção.

Então, decidiu comprar algum dos modelos apresentados na resenha? Acesse os links abaixo e escolha sua escova secadora da Philco.


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um produto para descobrir se ele é realmente bom e se vale a pena comprá-lo, assista o vídeo abaixo. Seguindo as dicas do vídeo você sempre irá fazer a escolha ideal, evitando cair em enrascadas:

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.