Isolate Protein Mix é bom? Conheça o suplemento alimentar da Profit [Opinião sincera]

O Isolate Protein Mix é um suplemento alimentar que promete auxiliar na construção do corpo dos sonhos, mas será que vale a pena comprar?

Isolate Protein Mix é bom
Crédito: Profit

Os suplementos alimentares são importantes para a performance de atletas e pessoas que praticam atividades físicas. Para isso, no entanto, você precisa adquirir um suplemento de qualidade e com uma tabela nutricional adequada. Quer saber se o Isolate Protein Mix é bom? Confira nossa avaliação.

Hoje, é possível encontrar diversas marcas de suplementos no mercado, com promessas atrativas que dificultam a escolha. O ponto mais importante, claro, é contar com orientação de um nutrólogo, mas há outras questões que devem ser consideradas. 

Acompanhe a leitura para conferir tudo o que você precisa saber se o Whey Protein da Profit é bom mesmo.

Isolate Protein Mix é bom? 

Isolate Protein Mix é bom
Crédito: Amazon

Cada vez mais popular no Brasil, o Isolate Protein Mix é um suplemento alimentar importado com permissão para ser comercializado no Brasil. O produto é formulado com um blend de proteínas nobres que exigem diferentes tempos de absorção pelo organismo. Com isso, o suplemento garante uma ingestão protéica adequada.

Aliando o consumo de proteínas com atividades físicas e uma boa alimentação, o produto ajuda na construção de um corpo mais forte e definido. O Isolate Protein também é rico em BCAAs e outros aminoácidos que proporcionam mais energia e um melhor desempenho na prática de exercícios.

A principal ação do suplemento, desde que seja usado da maneira correta, é o aumento do volume de massa muscular. Contudo, ele pode ajudar também na definição dos músculos e na queima de calorias.

Confira, a seguir, os ingredientes e diferentes sabores do Isolate Protein Mix.

Ingredientes e sabores

Os suplementos alimentares prometem muitos resultados e, para isso, devem ser formulados com ingredientes de qualidade e com ação eficaz. Confira uma lista de tudo o que o Isolate Protein Mix apresenta em sua composição.

  • Proteínas: concentrado protéico de soro do leite (WPC), proteína hidrolisada do trigo (glutamina peptídeo), caseína, proteína isolada da soja, isolado protéico do soro do leite (WPI), clara de ovo desidratada (albumina);
  • sal: caseinato de cálcio;
  • sintéticos: aroma sintético, sucralosa (edulcorante) e corante artificial RT220.

Como deu para perceber pelos ingredientes, o Isolate Protein Mix contém muitos derivados do leite e da soja. Por isso, o suplemento não é indicado para pessoas alérgicas a qualquer componente do leite e para quem tem alergia ao glúten

Sabores

Isolate Protein Mix é bom
Créditos: Bagy

A composição do suplemento é sempre a mesma, variando somente o aroma sintético que dá sabor ao produto. Você pode adquirir o seu Isolate Protein Mix nos seguintes sabores:

  • chocolate ao leite;
  • morango;
  • baunilha;
  • mousse de maracujá;
  • banana com canela;
  • cookies and cream;
  • chocomalte;
  • chocolate com pasta de amendoim;
  • torta de limão;
  • coco;
  • cappuccino;
  • creme de avelã.

Agora que você conhece a composição e os sabores do suplemento, confira sua informação nutricional e veja se o Isolate Protein Mix é bom mesmo.

Isolate Protein Mix Whey da Profit: tabela nutricional

Os valores a seguir dizem respeito a uma porção de 40g — ou seja, 1 ½ medida do dosador ou 3 colheres de sopa. O consumo diário pode ser mais ou menos conforme suas necessidades energéticas, mas as informações abaixo são adequadas para uma dieta de 2000Kcal ou 8400KJ.

Vale lembrar que o Isolate Protein Mix engorda, caso seja consumido sem restrições e sem acompanhamento de uma rotina de exercícios físicos.

Valor energético147 Kcal ou 617 KJ
Carboidratos8,5 g
Proteínas26 g
Gorduras totais1,0 g
Gorduras saturadas0,5 g
Sódio98 mg
AminoácidosÁcido Aspártico (3.650 mg)
Ácido Glutâmico (12.430 mg)
Arginina (3.010 mg)
Alanina (3.310 mg)
Cisteína (1.290 mg)
Fenilalanina (2.710 mg)
Glicina (3.100 mg)
Histidina (1.280 mg)
Isoleucina (4.020 mg)
Leucina (6.280 mg)
Lisina (5.310 mg)
Metionina (1.070 mg)
Prolina (4.060 mg)
Serina (3.370 mg)
Tirosina (2.160 mg)
Treonina (3.880 mg)
Triptofano (820 mg)
Valina (3.350 mg)
Outras informaçõesNão contém quantidades significativas de gorduras trans e fibra alimentar.

Para garantir que o Whey Isolate Protein Mix da Profit é bom, precisamos conferir as avaliações dos consumidores. Por isso, reuni diferentes opiniões sobre o produto de modo a ressaltar as vantagens e desvantagens de adquirir esse suplemento.

Isolate Protein Mix: opinião dos usuários

isolate protein mix opinão

Sem necessidade de receita, uma vez que não é um medicamento, o suplemento da Profit também faz sucesso no marketplace da Amazon. Confira, a seguir, a nota do suplemento no e-commerce e algumas avaliações de clientes.

  • Nota média na Amazon (137 avaliações) – 4,2 de 5.

“Produto de extrema qualidade, ótimo custo benefício pela quantidade de 1,8kg. É um mix de proteínas, tem proteína do ovo, do soro do leite, glutamina e caseína, ou seja, não é whey puro, mas é ótimo. Não fique bolado com as resenhas sobre ele não dissolver bem, é só mexer mais. Ele não dissolve rápido igual um whey puro, mas dissolve sim.”

Cliente Amazon

“Para mim o produto fez toda diferença e vem trazendo um resultado FANTÁSTICO! Acabei comprando em uma promoção, mas acabou e não pensei 2x e comprei novamente! Pode comprar sem medo e joga sobrecarga no peso na academia!”

Mr Mendes

“Um blend de whey com concentração boa de proteínas bom nivel de carbo. O sabor é bom bem como o preço. Para quem reclama …. É um blend bem legal para tomar a noite tbm!”

Felipe

“Mix de proteínas. Assim como todos que possuem os Whey com Soja, fica um “arranhão” na garganta. Após ingerir. “Pesa” absurdo, te deixa com a sensação de “inchaço”…. enfim. Não recomendo.”

Raphael 

“Comprei baunilha. Não tem aquele gosto horrível de whey, mas por outro lado achei doce demais pro meu paladar. Dissolve fácil. Tem proteína de soja na composição, o que gera um pouco mais de desconforto gastrointestinal, principalmente gases. Atentar pro teor de carboidrato (8g).”

ANA PRISCILA FREITAS LEMOS

Enfim, o Profit Isolate Protein Mix vale a pena?

Como deu para perceber pelas descrições dos produtos e avaliações dos compradores, o mix de proteínas da Profit é um suplemento alimentar bom. Produzido com ingredientes estrangeiros de qualidade, o produto também apresenta todos os nutrientes que você precisa para melhorar o desempenho do seu corpo. 

Disponível em diferentes sabores, o suplemento já é um dos suplementos mais comprados na Amazon Brasil e tem auxiliado diversos consumidores. Contudo, é importante ressaltar que o suplemento pode causar alergias por conter lactose e soja. 

Se você deseja adquirir o produto após ter lido essa resenha, compre agora mesmo seu Isolate Protein Mix clicando no botão abaixo.

As pessoas também perguntam

Ficou com alguma dúvida? Veja se as dúvidas de outras pessoas também são as suas.

Para que serve Isolate Protein Mix?

Rico em BCAAs e outros aminoácidos essenciais, o suplemento tem como principal função a garantia de um melhor desempenho em exercícios físicos.

Como devo tomar isolate Protein Mix?

A marca sugere o consumo diário de 40g, mas você pode adaptar para suas necessidades energéticas.


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um produto para descobrir se ele é realmente bom e se vale a pena comprá-lo, assista o vídeo abaixo. Seguindo as dicas do vídeo você sempre irá fazer a escolha ideal, evitando cair em enrascadas:

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.