Nutriblue é confiável? É verificada pelo Reclame Aqui e tem registro na Anvisa? [Análise]

Será que a Nutriblue é confiável? Descubra se vale a pena comprar suplementos nutricionais e vitaminas no e-commerce

nutriblue é confiável
Crédito: Nutriblue

Cada vez mais populares, os suplementos alimentares prometem melhorar a qualidade de vida, preservar a saúde e evitar doenças. Assim, muitas pessoas consomem esses produtos sem ao menos saber sua composição e se realmente funcionam. Neste artigo, vamos analisar se a Nutriblue é confiável mesmo e se a compra é, de fato, segura.

Por bastante tempo, os suplementos ficaram restritos a alguns nichos, como o estilo de vida fitness e no mundo dos esportes. Hoje, o produto não encontra barreiras, sendo consumido por ao menos uma pessoa em 54% dos lares brasileiros, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Suplementos para Fins Especiais e Congêneres (Abiad).

Caso ainda não conheça a marca, acompanhe a leitura e descubra se o e-commerce da Nutriblue é confiável mesmo.

Conheça a Nutriblue

Os suplementos alimentares são constituídos por vitaminas, proteínas, minerais e outras substâncias em alta concentração. Desenvolvido como uma forma de complementar a alimentação normal, os produtos podem apresentar efeitos nutricionais, metabólicos ou fisiológicos, conforme sua composição.

Há mais de 7 anos no mercado, a Nutriblue é a líder de vendas do setor de Suplementos Nutricionais e Vitaminas. Atuando na pesquisa, produção e distribuição de suplementos, a empresa conta com um controle rígido da linha produtiva e com uma equipe qualificada para garantir a eficácia dos produtos.

Neste sentido, a empresa firmou parceria com o renomado médico Dr Lair Ribeiro, mais conhecido pelo seu canal no Youtube, que possui mais de 1 milhão de inscritos. Em 2013, o médico prestou consultoria para a marca, avaliando os produtos e auxiliando no desenvolvimento das linhas nutricionais.

Além da confiança que essa parceria transmite, a marca investe em um atendimento diferenciado, tornando o processo de compra e pós-compra mais ágil e satisfatório. Além de possuir o selo “Verificada” no Reclame Aqui, a Nutriblue possui mais de 145 reviews de seus compradores, que totalizam uma média de 4.8 de 5.

nutriblue é confiavel

Os produtos da Nutriblue também são desenvolvidos de acordo com todas as orientações e exigências dos órgãos de vigilância. Assim, a empresa garante produtos de qualidade, com um controle rígido das matérias-primas.  

Agora que você conhece as principais características da Nutriblue, confira detalhes sobre os produtos e veja como garantir uma compra segura. 

Diferenciais da Nutriblue mostram por que a empresa é confiável

Quem já consome suplementos nutricionais há algum tempo, com certeza conhece a Nutriblue. Os produtos comercializados pela marca conquistaram uma importante parcela deste mercado, consolidando a reputação da empresa entre os consumidores.

Este sucesso é possível apenas porque a empresa investe bastante na inovação para atender às demandas do público. Neste sentido, a Nutriblue foi a primeira a produzir e distribuir o Magnésio Dimalato no Brasil, que é comprovadamente a melhor forma de repor magnésio no organismo.

Algumas pessoas desconfiam da marca devido aos preços dos produtos, que são bem mais acessíveis que dos concorrentes, mas isso não quer dizer que são piores. Com efeito, a venda de suplementos por preços mais baixos é possível pela forma como a empresa atua. A Nutriblue é fabricante e distribuidora, de modo que os consumidores podem adquirir seus produtos direto da indústria, conquistando descontos de até 80%.

Uma vez que a Nutriblue é uma das marcas mais famosas do segmento, você também pode comprar seus suplementos em lojas de todo o país. A seguir, confira os principais produtos que você encontra no site da empresa.

Conheça os produtos

Além dos preços mais acessíveis e do rígido controle de qualidade dos suplementos, a Nutriblue oferece frete grátis nas compras acima de R$ 299,90 para todo o país. Além disso, quanto mais produtos você adquire, maior o desconto no valor final. 

Veja os principais suplementos nutricionais disponíveis para compra e os benefícios de cada um deles para seu corpo.

  • Colágeno hidrolisado: um dos produtos mais populares do segmento, o colágeno hidrolisado proporciona vários benefícios à saúde. Ao estimular a produção do colágeno natural pelo organismo, o suplemento auxilia no tratamento de diversas condições, além de aumentar a elasticidade da pele e reduzir o surgimento de rugas. 
  • Magnésio Dimalato: uma das grandes criações da Nutriblue, o suplemento auxilia na reposição de magnésio no organismo, que tem papel fundamental para o corpo. O elemento participa de diversas reações importantes, como o metabolismo glicídico e proteínas.
  • Ômega 3 Super Concentrado Nutriblue: este suplemento por sua vez, protege contra doenças cardiovasculares e auxilia na redução do colesterol, além de contribuir para o bom funcionamento da visão e do cérebro.

A seguir, conheça uma das estrelas da Nutriblue, o Kit Quarteto Mágico e entenda se ele realmente vale a pena.

Kit Quarteto Mágico Nutriblue

O cuidado com o corpo e a busca por hábitos mais saudáveis estão conquistando cada vez mais pessoas. No entanto, de nada adianta alterar a dieta e investir em rotina de exercícios se você não se preocupa com a suplementação de nutrientes, que nem sempre é possível fazê-la por meio da alimentação.

Pensando nessa necessidade, a marca desenvolveu o Quarteto Mágico Nutriblue, o kit de suplementos nutricionais mais vendido do Brasil. O kit oferece produtos que agem em sinergia para manter o organismo saudável, prevenindo doenças e promovendo o bem-estar do corpo.

Segurança da compra faz com que a Nutriblue seja confiável

Há quase uma década, a Nutriblue atua no mercado de suplementos nutricionais, desde a fabricação até a distribuição dos produtos. Além dos preços mais baixos, a empresa trabalha apenas com itens registrados na Anvisa e em parceria com profissionais da saúde. 

Para garantir uma compra segura, também é necessário avaliar os dados da empresa, como o CNPJ e os meios de contato. Por isso, pesquisamos o registro da Nutriblue (23.532.848/0001-67) no site da Receita Federal e verificamos que tudo está em conformidade com a legislação.

Como a maior distribuidora de suplementos nutricionais do Brasil, a Nutriblue já conquistou milhares de brasileiros. Você também encontra diversos depoimentos de clientes nas redes sociais e no próprio site da empresa. 

A seguir, confira os dados de contato e a localização da sede da Nutriblue.

Contatos

A Nutriblue oferece diversos canais de comunicação para os clientes, sendo possível contatar a equipe por meio do e-mail, das redes sociais ou por telefone.

  • Telefone: (48) 3045-1903;
  • WhatsApp: (48) 99832-6505;
  • E-mail: contato@nutriblue.com.br.

Localização

Logradouro: Rua Henrique Lage, 503

Complemento: Sala 04

Bairro: Centro

CEP: 88801-010

Município: Criciúma

Estado: Santa Catarina

Agora que você conhece a marca e seus principais produtos, veja nossa opinião definitiva e entenda se o catálogo de produtos da Nutriblue é confiável.

Enfim, a Nutriblue é confiável e boa mesmo?

A Nutriblue é a principal fabricante e distribuidora de suplementos nutricionais do Brasil, oferecendo seus produtos a preços bastante acessíveis. Além disso, todos os suplementos da marca possuem registro junto à Anvisa, e tudo foi desenvolvido com a supervisão de profissionais da saúde.

A empresa ainda oferece diversos canais de atendimento ao cliente e possui uma ótima reputação no Reclame Aqui. Por isso, acreditamos que a Nutriblue é confiável mesmo e seus produtos podem ser consumidos com segurança, desde que o consumidor siga as orientações de consumo. 

Então, está convencido de que os suplementos da marca são bons? Confira as promoções disponíveis no site e escolha seu suplemento agora mesmo.


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um site para descobrir se o mesmo é confiável e seguro de verdade, assista o vídeo abaixo:

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.