Palavra do Estrategista vale a pena? É bom? [Análise assinatura Empiricus 2023]

Palavra do Estrategista vale a pena
Crédito: Exame

Se você tem um pouco de afinidade com o mercado financeiro, já deve conhecer a Empiricus. A plataforma de análises de investimentos que vêm ajudando muitas pessoas a ganhar dinheiro investindo nas ações certas. Neste artigo, vamos analisar uma das principais modalidades de assinatura da plataforma e te contar se a Palavra do Estrategista vale a pena mesmo.

Fundada em 2009, a Empiricus é a primeira casa de análises sem qualquer vínculo com instituições bancárias ou corretores. Conhecida pelas campanhas de marketing agressivo, a plataforma possui mais de 30 analistas e oferece diversos conteúdos a seus milhares de assinantes.

Será que o plano Palavra do Estrategista é bom mesmo? Acompanhe a leitura e entenda tudo que a assinatura oferece.

Conheça a Palavra do Estrategista

Com mais de 80 mil assinantes, a Palavra do Estrategista é uma das principais séries oferecidas pela Empiricus. O conteúdo inclui recomendações de diferentes investimentos com o objetivo de manter o patrimônio estável por meio de uma carteira mais variada. 

O analista responsável por este plano é o sócio fundador Felipe Miranda, CIO e estrategista-chefe da Empiricus. Além das recomendações, o analista compartilha algumas de suas experiências como investidor e oferece análises exclusivas para os objetivos de diferentes alunos. 

Quer saber mais? A seguir, confira o desempenho da assinatura e descubra tudo que você ganha ao assinar o plano.

Desempenho da assinatura

Palavra do Estrategista vale a pena

A Empiricus disponibiliza uma seção que mostra o desempenho das recomendações de cada assinatura no mercado financeiro. De acordo com a prestação de contas, a Palavra do Estrategista rendeu 545,78% no Ibovespa desde sua criação, em 2015.

Além disso, os números de 2021 são outra prova da qualidade das análises. Mesmo com a crise desencadeada ano passado, as carteiras da Palavra já renderam 18,78% até meados de junho.

O que você ganha ao assinar?

Além das recomendações de investimentos, os assinantes têm acesso a uma série de recursos que ajudam bastante na tomada de decisões. Neste sentido, o analista organiza encontros quinzenais com os usuários para abordar seus insights sobre investimentos.

A assinatura também concede acesso a um grupo no Telegram, onde o profissional comenta temas que estão em alta no mercado financeiro. Assim, por meio de áudios curtos, você confere dicas importantes para multiplicar seu capital, além de receber atualizações sobre novos conteúdos.

Ao assinar o pacote Palavra do Estrategista, você também garante acesso à carteira Oportunidades de uma Vida, que reúne as ações preferidas do Felipe Miranda. A assinatura ainda oferece um espaço de perguntas e respostas com tudo o que você precisa saber para colocar a estratégia em prática.

Além disso, a Palavra do Estrategista apresenta conteúdos tanto para investidores experientes quanto para iniciantes. Neste sentido, a assinatura garante acesso a um guia com informações sobre todos os estágios do investimento, desde a abertura de conta em uma corretora até a escolha das ações. 

Empiricus Palavra do Estrategista

O melhor de tudo? Você garante tudo isso por apenas 12 parcelas de R$ 9,90 (oferta por tempo limitado e somente conosco)! Agora, veja se realmente achamos que o plano Palavra do Estrategista vale a pena.

A assinatura Palavra do Estrategista da Empiricus vale a pena mesmo?

Apesar das polêmicas, que fazem parte do modus operandi da Empiricus, a plataforma segue como a maior casa de análises independente do país. Os números não mentem, e as carteiras de ações recomendadas pelos analistas vêm rendendo bastante desde sua criação.

Inclusive, a Palavra do Estrategista é uma das séries mais populares do site, apresentando um dos mais altos rendimentos da Empiricus. Por um preço super acessível, você ainda tem acesso a um grupo exclusivo no Telegram, acompanhando quinzenalmente um guia de como fazer seus investimentos.

Embora não tenha uma página própria da Palavra do Estrategista no Reclame Aqui, vale destacar que a reputação da Empiricus é ótima e a empresa responde a todas as reclamações. Com isso, se você se arrepender da assinatura, a empresa oferece suporte.

Vale destacar que você tem direito a 7 dias gratuitos para experimentar o plano e descobrir, na prática, se a Palavra do Estrategista vale a pena mesmo. Não perca tempo!

Clique aqui agora mesmo e teste a assinatura Palavra do Estrategista por 7 dias. Você não corre risco algum.


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um produto para descobrir se ele é realmente bom e se vale a pena comprá-lo, assista o vídeo abaixo. Seguindo as dicas do vídeo você sempre irá fazer a escolha ideal, evitando cair em enrascadas:

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.