Posthaus é confiável e seguro? [Resgate seu cupom de desconto + Avaliação]

posthaus é confiavel
Crédito: Posthaus

O comércio online de roupas é cada vez mais comum devido à praticidade e comodidade de realizar compras sem sair de casa, além do acesso a uma variedade cada vez maior de produtos. Neste artigo, falaremos sobre uma das principais lojas eletrônicas do país para te contar se o Posthaus é confiável mesmo.

Com uma enorme diversidade de itens, a Posthaus é um portal de moda com mais de 15 mil produtos de diversas categorias, como Moda Feminina, Masculina e Infantil, Evangélica, Plus Size, Lingerie, Calçados e Acessórios. Além disso, você encontra um setor no site dedicado especificamente para promoções.

No entanto, antes de comprar seus produtos é importante avaliar se a loja presta um bom serviço, além das garantias às suas compras e segurança de seus dados. Continue a leitura e descubra se o Posthaus é seguro de verdade.

Conheça a loja Posthaus e descubra se ela é confiável

A Posthaus faz parte do grupo Loghaus, que vende artigos de vestuário à distância há mais de 30 anos, e do grupo Otto, que atua em mais de 20 países e é líder no e-commerce têxtil da Europa. A junção dos grupos, em 2007, resultou na loja online Posthaus, que conta com a experiência em logística da Loghaus e em e-commerce da Otto.

O lançamento online se deu em 2007, porém a Posthaus iniciou suas atividades em 1983, em Blumenau (SC), tornando-se pioneira na venda à distância no Brasil. Já com a loja online, a empresa se destacou ainda mais, comercializando marcas nacionais e internacionais, com milhares de itens disponíveis.

O portal conta com grande variedade de peças para diferentes estilos, garantindo qualidade e agilidade na entrega e suporte. O mais interessante é que a loja possui produtos de diversas marcas, das mais caras às mais acessíveis.

Atualmente, influenciadoras digitais como a @janataffarel, com mais de 1M de seguidores, @cindereladementira e @tai.antunes têm divulgado a marca, o que confere mais confiança à Posthaus. Além disso, a empresa está presente em todas as redes sociais, contando com milhares de seguidores, onde você também pode conferir depoimentos do público.

Veja, também, outros aspectos importantes que tornam o site da Posthaus seguro.

Segurança 

O site da loja possui certificado SSL, indispensável atualmente para garantir que os dados exibidos estão, de fato, vindo do servidor da Posthaus. Também há certificação da Godaddy, uma das principais empresas de hosting dos Estados Unidos.

Além disso, a empresa possui o selo e-bit, que avalia a reputação da loja com base no sigilo de dados do consumidor, qualidade de entrega e atendimento, e o selo RA1000, que evidencia a segurança da empresa no site Reclame Aqui. Nós também verificamos o endereço e o CNPJ da empresa (14.317.819/0001-91), conforme informados no site, e não encontramos qualquer problema.

Como comprar na Posthaus?

Primeiramente, você deverá clicar no botão para conseguir um desconto. Após isso, será levado diretamente para o site oficial e a promoção será dada automaticamente – independente do produto. 

Você pode pesquisar os produtos que deseja clicando no ícone de “lupa”, na parte superior da página, ou pode conferir o catálogo através das diversas categorias. Ao optar por uma categoria, o site te mostrará todos os produtos disponíveis nela, mas você também pode filtrar os resultados com base em características específicas da peça que deseja.

Ao escolher um item, é importante se atentar às especificações como, por exemplo, o material do produto, tamanho e cores. Ao clicar em “Comprar”, o produto será inserido em sua sacola, onde você poderá informar o seu CEP para calcular o valor do frete e prazo de entrega. 

Para finalizar sua compra, clique em “Fazer Pedido” e faça seu login ou cadastre-se no site. O cadastro é simples: você só precisa informar alguns dados pessoais como nome, CPF, e-mail e senha, além do endereço para entrega e a forma de pagamento desejada.

Métodos de pagamento

Além do site seguro, a Posthaus oferece diversas opções de pagamento. Você pode utilizar cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard e boleto bancário. Ao comprar no cartão de crédito, é possível parcelar as compras em até 5x sem juros, desde que o valor da parcela seja de, no mínimo, R$29,90. 

No boleto bancário, o processamento pode levar até 72h devido ao prazo de compensação. É importante lembrar que fatores como a falta de limite no cartão de crédito ou de saldo no caso de débito e informações incorretas do cartão podem fazer com que sua compra não seja aprovada.

Trocas ou devoluções e garantia

A Posthaus se responsabiliza por todas as encomendas e garante a entrega em qualquer região do Brasil, seja pelos Correios ou em parceria com outras transportadoras. É possível acompanhar as entregas através do rastreamento em tempo real, no menu “Meus Pedidos” do próprio site.

Além disso, como escolher o tamanho de roupas pela internet não é fácil, a loja oferece a possibilidade de troca ou devolução grátis. Basta solicitar, em até sete dias, através do menu “Troca & Devolução”. 

Você poderá optar pela troca por outro produto ou, se preferir, pode pedir o dinheiro de volta por meio de estorno, crédito ou débito. Por fim, basta levar o produto a uma agência dos Correios com o código de autorização de postagem.

Posthaus no Reclame Aqui: será que é confiável mesmo?

Posthaus é confiável

Uma das plataformas mais utilizadas para conferir a reputação das lojas online é o Reclame Aqui. O site reúne informações importantes para que os consumidores possam avaliar as empresas antes de realizarem suas compras. Nele, é possível acessar queixas de outros consumidores e conferir quais são os principais problemas da loja, o índice de solução das reclamações, entre outras informações.

A nota geral da Posthaus no Reclame Aqui é de 8.6 de 10, avaliada com o selo RA1000, o melhor da plataforma. Com essa nota, a empresa figura entre as 1.000 empresas com melhores avaliações na plataforma. 

No momento desta avaliação, o desempenho da empresa é de 100% das reclamações respondidas e 91.6% dos problemas resolvidos, com 80.8% dos consumidores alegando que voltariam a fazer negócio com a Posthaus.

Contato

A Posthaus possui uma equipe própria para o atendimento aos clientes. O contato pode ser feito através das mídias sociais, chat online no portal, por telefone ou pelo Whatsapp, de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 18h.

Confira os números de telefone e e-mail da empresa:

  • Brasil: 047-3331-6666
  • São Paulo: 011-4062-5476
  • Rio de Janeiro: 021-4062-5476
  • Belo Horizonte: 031 4062-5476
  • Brasília: 061 4062-5476
  • e-mail: faleconosco@posthaus.com.br

Enfim, Posthaus é confiável mesmo?

Com base em todas essas informações, podemos concluir que a Posthaus é confiável, sim, além de oferecer produtos para todos os públicos com ótimas condições de pagamento. Vale ressaltar, ainda, a parceria da empresa com influencers populares e a forte presença da marca nas redes sociais.

Com uma boa reputação no Reclame Aqui e inúmeros canais de contato, a Posthaus ainda garante um bom atendimento aos consumidores. Sendo assim, você pode realizar suas compras sem medo! 

O melhor de tudo é que a marca oferece promoções todos os meses. Clique aqui e garanta descontos incríveis por tempo limitado em produtos selecionados.

Aproveite!


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um site para descobrir se o mesmo é confiável e seguro de verdade, assista o vídeo abaixo:

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.