Shaver Kemei 1102 ou 2024: Qual o melhor barbeador?

Quer saber qual shaver da Kemei é melhor: 1102 ou 2024? Então confira agora a satisfação dos compradores de cada modelo, as notas de cada um e tire suas conclusões sobre esses dois barbeadores/aparadores de pelos elétricos da marca.

Nota média do Kemei 1102 e Kemei 2024

Nota média dada por quem comprou e avaliou o Kemei 1102 4 estrelas de um total de 5 (valor médio das 69 avaliações de clientes que compraram na Amazon).

Nota média dada por quem comprou e avaliou o Kemei 20243,7 estrelas de um total de 5 (valor médio de 57 avaliações de clientes que compraram na Amazon).

Observação: informações retiradas no momento da postagem do conteúdo

Avaliações de quem comprou a máquina shaver Kemei 2024

shaver-kemei-2024

“É importante saber que para usar qualquer maquina Shaver o pêlo ja tem que estar aparado com maquina quase 0, pois pêlos maiores a shaver nao corta, somente os que estão quase rente a pele. Então a Shaver entra como maquina de finalização.”

Bruno, avaliou em 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Infelizmente não aprovei o produto. Deixa muito a desejar em praticamente todos os fatores, exceto no da balagem que é praticamente impecável. Nem se compara a antecessora Km-1102. Equivoquei-me achando que esse novo modelo seria melhor. Não recomendo esse produto.”

Elvis, avaliou em 1 estrela (extraído da Amazon)

“Meu marido adorou. Muito bom! Deixa a pele lisinha, é muito agradável a sensação, ideal para quem precisa fazer barba diariamente.”

Andressa, 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Pensei que tivesse uma qualidade melhor para cortar!”

Claudomiro, 3 estrelas (extraído da Amazon)

“Produto não entrega o que promete. Mesmo com barba super baixa têm dificuldade de aparar. Necessário passar várias vezes na região , onde acaba machucando um pouco a pele.”

Cleisson, 1 estrela (extraído da Amazon)

Avaliações de quem comprou a máquina shaver Kemei 1102

shaver-kemei-1102-ou-2024

“Eu achei ele bem leve e estou bem acostumado com shaver então eu sigo com segurança: funciona. Eu li comentários antes de comprar e quase não comprei por isso. Todo shaver seja via pente ou máquina ele tem necessidade de: 1. O pelo estar bem curto (vc precisa raspa com máquina zero antes). 2. Necessário passar suavemente várias vezes no mesmo lugar e em direções diferentes para que o pelo entre dentro dos furinhos do shaver. Se as duas regras acima não forem seguidas, nem o Wahl irá cortar seu pelo.

Em resumo: funcionou bem, o pente é flexível, não repuxa o pelo, fácil de montar e desmontar, preço é 1/6 dos concorrentes.”

Danilo, 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Ótimo produto, superou minhas expectativas. Um ótimo barbeador e não uso mais gilete. Para quem faz a barba três vezes por semana a bateria dura mais de duas semanas.”

João Evangelista, 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Para quem procura praticidade esse aparece cumpre o que promete, principalmente para quem tem alergia a gilete. Aparelho funciona muito bem quase como uma gilete, o único detalhe é que para funcionar direito, os pelos tem que está baixo, o ideal é passar uma máquina de acabamento antes. Ele não tira pelos altos.”

Siegfrid, 5 estrelas, (extraído da Amazon)

“Produto com bom custo-beneficio. Como barbeador não funciona muito bem. Eu prefiro utilizar lâmina de barbear neste caso. Ele é excelente para manter a barba bem feita, ou seja, para uso diário e para pelos que não estejam tão altos. Apara os pelos de maneira prática e rápida.”

Carlos, 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Já conhecia a maquina. Muito boa. Cumpre o prometido. Não é nenhuma top de linha, porém, pelo custo, vale muissímo a pena”

Fernando, 4 estrelas (extraído da Amazon)

“Para quem reclamar que n tira os pelos, aconselho olhar tutorial no youtube pq é mt bom mesmo. Nao me arrependo de nada”

Tarsis, 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Não é tão potente, mas dá pro gasto.”

Caio, 3 estrelas (extraído da Amazon)

Conclusão: barbeador Kemei 1102 ou 2024, qual o melhor?

De acordo com as avaliações de quem realmente comprou e testou os aparelhos, podemos observar que, no geral, quem comprou o Kemei 1102 ficou mais satisfeito que quem adquiriu o modelo 2024.

Portanto, se você está na dúvida se irá adquirir a máquina de barbear Kemei 1102 ou 2024, recomendamos que opte pelo modelo 1102, o shaver deixou os clientes bem mais satisfeitos, e provavelmente será a melhor opção para você.

Leia também: Barbeador Philco EasyBlade é bom mesmo? [Análise do aparador de pelos 14 em 1]


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um produto para descobrir se ele é realmente bom e se vale a pena comprá-lo, assista o vídeo abaixo. Seguindo as dicas do vídeo você sempre irá fazer a escolha ideal, evitando cair em enrascadas:

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.