Sieno Perfumaria é original? Vale a pena comprar? [Análise sincera]

sieno perfumaria é original
Créditos: Sieno Perfumaria

Quer saber se o catálogo da Sieno Perfumaria é original? Para comprar perfumes online, você deve conhecer o produto que deseja ou estar por dentro dos termos que descrevem o aroma, pois você não poderá senti-lo. Além disso, você precisa se preocupar com a segurança da loja para evitar fraudes. 

Embora seja mais conhecida pela venda de perfumes importados, a Sieno também comercializa suplementos alimentares, produtos para cabelo e diversos outros itens. Por apresentar preços mais baixos que os de vários concorrentes, algumas dúvidas surgem quanto à loja.

Está de olho em algum produto na Sieno? Acompanhe a leitura e entenda tudo sobre a marca e descubra se a Sieno Perfumaria é original e confiável mesmo.

Sieno Perfumaria é original?

Há mais de 10 anos no segmento de perfumaria, a Sieno trabalha com as maiores marcas do mercado, nacionais e internacionais. Além da diversidade de fragrâncias, a empresa sempre inclui os últimos lançamentos em seu catálogo, oferecendo tudo por preços acessíveis por meio de parceria direta com distribuidoras oficiais.

Com uma forte atuação no setor de cosméticos, a loja online também comercializa produtos de beleza e suplementos nutricionais. Assim, o catálogo de produtos da Sieno é enorme, contemplando marcas como Ralph Lauren, Calvin Klein, Christian Dior e Neutrogena.

Embora seja mais conhecida pelo seu e-commerce, a Sieno também atua como fornecedora e revende os produtos para os maiores marketplaces do Brasil. Na loja oficial, entretanto, você garante um atendimento especializado e dicas para escolher a fragrância.

Neste sentido, você conta com um blog que oferece bons insights do setor de perfumaria e, no fim da página de cada produto, vídeos que explicam como verificar se um perfume é original ou falsificado.

sieno perfumaria é original
Crédito: Sieno Perfumaria

Além disso, você pode conferir as avaliações dos compradores e o recurso “Perguntas e respostas”. Com isso, você entende mais sobre cada produto e pode tirar suas próprias dúvidas com a empresa — que responde super rápido, aliás.

A loja Sieno é confiável?

Além de garantir que os perfumes da Sieno são originais, avaliar a reputação da empresa entre os consumidores é fundamental para evitar problemas com a compra. Neste sentido, os agregadores de resenha são ótimos aliados a hora de descobrir se um site é seguro.

De acordo com a nota no Reclame Aqui, o site da Sieno é seguro e oferece um bom atendimento na resolução de problemas com a compra. Apesar disso, muitas pessoas reclamam das compras feitas em marketplaces e, por isso, recomendo comprar apenas na loja oficial.

loja sieno é confiável

Como comprar na Sieno Perfumaria?

Além de seguro, o site da Sieno Perfumaria é super intuitivo, sendo possível encontrar os produtos de forma rápida por meio da barra de pesquisas ou navegando pelas categorias e ativando os filtros de busca. Assim, você encontra facilmente os produtos que deseja. 

Após selecionar o item, você terá acesso à sua página específica, onde é possível verificar os comentários e mais detalhes sobre o produto. Então, basta acompanhar nosso guia:

  • na página do produto, escolha todas as especificações do seu pedido, como o tamanho, e clique em “Comprar”;
  • depois, informe seu CEP para conferir o valor do frete e selecione o botão “Finalizar compra”;
  • para terminar seu pedido, você precisa se registrar no site, informando dados como nome, endereço residencial e forma de pagamento.

Métodos de pagamento

A Sieno Perfumaria oferece diversas modalidades de cobrança e o pedido começa a ser preparado para entrega assim que o sistema identifica o pagamento. Neste sentido, você pode escolher entre os seguintes métodos: 

  • cartão de crédito, sendo possível parcelar em até 10 vezes;
  • boleto bancário à vista;
  • PayPal.

Enfim, a Sieno Perfumaria é confiável mesmo?

Como você viu ao longo do artigo, a loja Sieno vende perfume original das maiores marcas nacionais e internacionais por um preço mais acessível. Para isso, a empresa estabelece parcerias com as distribuidoras, o que garante um valor mais baixo.

Contudo, acredito que vale a pena comprar apenas no site oficial da Sieno, pois é mais difícil verificar a confiabilidade de revendedores de marketplaces. Além disso, a loja oficial oferece um bom atendimento pós-venda e boas políticas de troca e devolução.

Então, quer comprar os melhores perfumes importados com praticidade e ótimos preços? Acesse o site da Sieno Perfumaria agora mesmo e encontre produtos com até 62% de desconto por tempo limitado.

As pessoas também perguntam

Ficou com alguma dúvida? Veja se as dúvidas de outras pessoas também são as suas.

Como saber se um perfume é original ou não?

A Sieno Perfumaria conta com um vídeo explicativo na página de todos os perfumes que mostra como identificar se uma fragrância é original ou não.

O que é o selo da Adipec?

Registrado no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), o selo Adipec é obrigatório para todos os membros que atuam na importação e distribuição de perfumes. Com isso, é possível garantir a origem e a qualidade dos produtos comercializados.


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um site para descobrir se o mesmo é confiável e seguro de verdade, assista o vídeo abaixo:

Sobre o Autor

Larissa Yasmim
Larissa Yasmim

Larissa Yasmim é empresária, cofundadora do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO e marketing de conteúdo há mais de 4 anos e amante de sitcoms, moda e da cultura pop. Adora passar o tempo assistindo Friends e The Big Bang Theory e ouvindo aquele rock. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.