Exponential Coins vale a pena? [Criptomoedas por André Franco] [Assinatura Empiricus – Análise]

exponential coins vale a pena
Crédito: Money Times

Se você tem afinidade com o mundo dos investimentos, com certeza já notou todo o potencial das criptomoedas. Esses ativos vêm ganhando destaque na bolsa de valores pela ótima rentabilidade, mas muitas dúvidas surgem a respeito deste mercado. Por isso, vamos contar se o curso Exponential Coins vale a pena e se oferece um bom retorno.

Relativamente nova, essa classe de ativos ainda causa receio em muitos investidores, mas não tem como negar: as criptomoedas são o futuro. Prova disso é a quase imunidade à crise do ano passado, quando rendeu um bom retorno em meio ao auge da pandemia do coronavírus. Além disso, elas são ideais para a composição de uma carteira diversificada.

Para aproveitar este mercado em ascensão, a Empiricus foi procurada pelo Mercado Bitcoin, uma das principais corretoras de criptoativos, para uma parceria. Acompanhe a leitura para conferir o que as empresas oferecem e entenda se assinar o Exponential Coins vale a pena mesmo.

Conheça o plano Exponential Coins

Independentemente do segmento de mercado, a digitalização é o futuro. Hoje, inclusive, a Bolsa de Valores funciona de forma digital e as criptomoedas já são amplamente utilizadas como um meio de pagamento pelos investidores. Identificando esse potencial, a maior casa de análises do Brasil investiu na série Exponential Coins.

Com 2.541 assinantes, a assinatura une os preceitos de análise gráfica — como o timing de execução das ordens — com uma análise fundamentalista para verificar quais dos milhares de criptoativos apresentam um maior potencial de valorização. A série é comandada pelo analista André Franco, que fica responsável por todo o conteúdo da série, desde as recomendações até roteiros para novos investidores.

Formado em engenharia mecatrônica pela USP, o profissional é reconhecido por sua especialização em criptomoedas, sendo responsável também pela assinatura Crypto Legacy. Apesar de abordarem a mesma modalidade de ativos, as duas carteiras contam com estratégias distintas.

Neste sentido, a Crypto Legacy é uma série mais moderada, com foco em criptomoedas conhecidas, como o bitcoin e ethereum. A Exponential Coins, por sua vez, apresenta uma abordagem mais “agressiva”, com maior participação de criptoativos alternativos, especialmente moedas pouco conhecidas mas com um bom potencial de valorização.

Desse modo, o analista analisa as diferentes criptomoedas disponíveis no mercado para recomendar aquelas nas quais ele identifica uma lucratividade mais alta. Atualmente, o mercado financeiro conta com mais de 5000 desses ativos e o profissional vem acertando em todas as escolhas.

Uma das estrelas da série é o AXS, novo ativo que vem sendo chamado de “criptomoeda que a empiricus indica”. A seguir, entenda por que ele é uma das principais recomendações da Exponential Coins.

Conheça o AXS: a criptomoeda indicada pela empiricus

Com o objetivo de compartilhar as melhores oportunidades de investimentos em ativos digitais, o Exponential Coins ensina diferentes estratégias e recomenda as criptomoedas com os maiores potenciais de rentabilidade. 

Desde sua criação, em outubro de 2017, a série já ajudou milhares de assinantes a investir em moedas digitais O sucesso da assinatura está associado à capacidade do analista André Franco em identificar os melhores ativos do mercado financeiro — e recentemente, uma criptomoeda vem se destacando entre as recomendações do profissional: o AXS.

Criada no final de 2020 para servir como moeda no jogo virtual Axie Infinity, o AXS é utilizado pelos jogadores para criar os personagens do game. Uma vez que o jogo está sempre atraindo novos usuários, o ativo vem passando por uma enorme valorização. Na verdade, somente neste ano, a criptomoeda já valorizou mais de 13.000%.

Além da utilização dentro do jogo, o AXS também conta com negociações fora do Axie Infinity, podendo ser adquiridas por meio de corretoras, assim como outros ativos. Além do bom potencial de rentabilidade, a posse da criptomoeda garante alguns privilégios fora do jogo, como o staking e a governança.

No primeiro caso, os proprietários da moeda podem segurá-las por um certo período em troca de recompensas, que são oferecidas pela tesouraria do jogo. Além disso, a posse da moeda garante participação ativa nas decisões do jogo. Lançadas em janeiro deste ano, essas funcionalidades também são fundamentais para a valorização do AXS.

Veja, a seguir, o que o especialista André Franco tem a dizer sobre a moeda.

Agora confira o desempenho da assinatura de acordo com a prestação de contas da Empiricus. 

Desempenho da Exponential Coins

A Empiricus aposta na transparência do desempenho de suas assinaturas, disponibilizando uma seção que mostra a performance, no mercado financeiro, das carteiras recomendadas em cada assinatura. 

De acordo com a prestação de contas, o Exponential Coins é a segunda série da Empiricus com a carteira mais rentável, pelo menos até a última atualização da plataforma, no começo de junho.

Desde a criação da assinatura, em meados de 2017, a carteira rendeu 1.703,83% – um número bem acima do rendimento das demais séries. Além disso, a Exponential Coins possui a maior rentabilidade da plataforma em 2021 com surpreendentes 115,89%

Ao assinar a série, você garante uma carteira balanceada com diversas oportunidades de moedas e outros ativos digitais com oportunidade de valorização exponencial. Quer saber mais? Acompanhe a leitura e descubra tudo que você ganha com uma assinatura.

O que você ganha ao assinar o Exponential Coins?

Se você realmente deseja ganhar dinheiro com criptomoedas, precisa entender que os investidores estão sujeitos a perdas, assim como em qualquer investimento. Por isso, além de seguir as recomendações de profissionais, você precisa entender como funcionam os investimentos em ativos digitais.

Felizmente, a Exponential Coins oferece recursos que vão te ajudar a conhecer mais esse universo das criptomoedas. Acompanhe a leitura e confira tudo que está incluso na assinatura da série.

  • roteiro para iniciantes: muitos investidores inexperientes são atraídos pela performance dos ativos digitais. Pensando nisso, o analista compartilha conteúdos em vídeo para que qualquer pessoa consiga investir em criptomoedas;
  • carteira Exponential Coins: a assinatura garante acesso a um portfólio de moedas digitais com um alto potencial de valorização, mas que ainda estão fora do radar da maioria dos investidores, como o AXS;
  • acesso à série Empiricus FIRE® por um ano gratuito, o que oferece material complementar à estratégia para investir em criptomoedas;
  • curso CryptoXpress: programa completo com 5 módulos que abordam tudo o que você precisa saber sobre ativos digitais, desde conceitos técnicos;
  • plantões de dúvida: a série também oferece acesso a encontros ao vivo, nos quais o analista responde às dúvidas dos assinantes;
  • alertas em tempo real: sempre que o analista e sua equipe identifica um novo ativo com a codificação de uma moeda exponencial, os assinantes recebem um alerta de compra. Além disso, eles são avisados sobre o melhor momento para vender seus ativos, tudo em tempo real; 
  • livro ‘Criptomoedas – Melhor que dinheiro’: ao assinar o Exponential Coins, você também adquire uma cópia do livro de autoria dos especialistas  André Franco e Vinícius Bazan. Em cerca de 200 páginas, os analistas contam tudo que você precisa saber sobre as criptomoedas, além de apresentar um guia com estratégias para aplicar em moedas digitais;
  • proposta de abono: este recurso oferece um ano de acesso gratuito ao Exponential Coins, caso você não tenha um lucro nominal positivo com as recomendações da carteira em 12 meses de assinatura; 
  • Chat no Telegram: ao assinar a série, você também têm acesso a um grupo exclusivo no Telegram, onde o analista responsável notifica os assinantes sobre atualizações importantes da série. Assim, você não perde nenhum conteúdo.

Sabe o melhor de tudo? Você garante todos esses recursos por apenas R$ 3.564,00, com 10% de desconto à vista no cartão ou por 12 parcelas de R$ 330,00

Enfim, o Exponential Coins vale a pena mesmo?

Quando o assunto é investimento, nada mais importante do que a atenção aos números. Com uma equipe de 35 especialistas dedicados a selecionar as melhores oportunidades para cada tipo de investimento, a Empiricus possui carteiras de recomendações bastante lucrativas.

Por isso, acreditamos que o Exponential Coins vale a pena mesmo. Afinal, a carteira recomendada pela série é a segunda mais rentável da plataforma, além de apresentar o melhor desempenho dentre todas as assinaturas da Empiricus neste ano.

Além disso, apesar de não ter uma própria do Exponential Coins no Reclame Aqui, vale destacar que a reputação da Empiricus é ótima e a empresa responde a todas as reclamações. Com isso, se você se arrepender da assinatura, a empresa oferece suporte.

Então, deseja assinar a série e aumentar suas chances de ganho com as criptomoedas? Não perca tempo! Acesse o site da Empiricus e garanta um desconto de 10% pagando à vista no cartão.

Sobre o Autor

Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile