Shaver Kemei 1102 ou 2024: Qual o melhor barbeador?

Quer saber qual shaver da Kemei é melhor: 1102 ou 2024? Então confira agora a satisfação dos compradores de cada modelo, as notas de cada um e tire suas conclusões sobre esses dois barbeadores/aparadores de pelos elétricos da marca.

Nota média do Kemei 1102 e Kemei 2024

Nota média dada por quem comprou e avaliou o Kemei 1102 4 estrelas de um total de 5 (valor médio das 69 avaliações de clientes que compraram na Amazon).

Nota média dada por quem comprou e avaliou o Kemei 20243,7 estrelas de um total de 5 (valor médio de 57 avaliações de clientes que compraram na Amazon).

Observação: informações retiradas no momento da postagem do conteúdo

Avaliações de quem comprou a máquina shaver Kemei 2024

“É importante saber que para usar qualquer maquina Shaver o pêlo ja tem que estar aparado com maquina quase 0, pois pêlos maiores a shaver nao corta, somente os que estão quase rente a pele. Então a Shaver entra como maquina de finalização.”

Bruno, avaliou em 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Infelizmente não aprovei o produto. Deixa muito a desejar em praticamente todos os fatores, exceto no da balagem que é praticamente impecável. Nem se compara a antecessora Km-1102. Equivoquei-me achando que esse novo modelo seria melhor. Não recomendo esse produto.”

Elvis, avaliou em 1 estrela (extraído da Amazon)

“Meu marido adorou. Muito bom! Deixa a pele lisinha, é muito agradável a sensação, ideal para quem precisa fazer barba diariamente.”

Andressa, 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Pensei que tivesse uma qualidade melhor para cortar!”

Claudomiro, 3 estrelas (extraído da Amazon)

“Produto não entrega o que promete. Mesmo com barba super baixa têm dificuldade de aparar. Necessário passar várias vezes na região , onde acaba machucando um pouco a pele.”

Cleisson, 1 estrela (extraído da Amazon)

Avaliações de quem comprou a máquina shaver Kemei 1102

“Eu achei ele bem leve e estou bem acostumado com shaver então eu sigo com segurança: funciona. Eu li comentários antes de comprar e quase não comprei por isso. Todo shaver seja via pente ou máquina ele tem necessidade de: 1. O pelo estar bem curto (vc precisa raspa com máquina zero antes). 2. Necessário passar suavemente várias vezes no mesmo lugar e em direções diferentes para que o pelo entre dentro dos furinhos do shaver. Se as duas regras acima não forem seguidas, nem o Wahl irá cortar seu pelo.

Em resumo: funcionou bem, o pente é flexível, não repuxa o pelo, fácil de montar e desmontar, preço é 1/6 dos concorrentes.”

Danilo, 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Ótimo produto, superou minhas expectativas. Um ótimo barbeador e não uso mais gilete. Para quem faz a barba três vezes por semana a bateria dura mais de duas semanas.”

João Evangelista, 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Para quem procura praticidade esse aparece cumpre o que promete, principalmente para quem tem alergia a gilete. Aparelho funciona muito bem quase como uma gilete, o único detalhe é que para funcionar direito, os pelos tem que está baixo, o ideal é passar uma máquina de acabamento antes. Ele não tira pelos altos.”

Siegfrid, 5 estrelas, (extraído da Amazon)

“Produto com bom custo-beneficio. Como barbeador não funciona muito bem. Eu prefiro utilizar lâmina de barbear neste caso. Ele é excelente para manter a barba bem feita, ou seja, para uso diário e para pelos que não estejam tão altos. Apara os pelos de maneira prática e rápida.”

Carlos, 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Já conhecia a maquina. Muito boa. Cumpre o prometido. Não é nenhuma top de linha, porém, pelo custo, vale muissímo a pena”

Fernando, 4 estrelas (extraído da Amazon)

“Para quem reclamar que n tira os pelos, aconselho olhar tutorial no youtube pq é mt bom mesmo. Nao me arrependo de nada”

Tarsis, 5 estrelas (extraído da Amazon)

“Não é tão potente, mas dá pro gasto.”

Caio, 3 estrelas (extraído da Amazon)

Conclusão: barbeador Kemei 1102 ou 2024, qual o melhor?

De acordo com as avaliações de quem realmente comprou e testou os aparelhos, podemos observar que, no geral, quem comprou o Kemei 1102 ficou mais satisfeito que quem adquiriu o modelo 2024.

Portanto, se você está na dúvida se irá adquirir a máquina de barbear Kemei 1102 ou 2024, recomendamos que opte pelo modelo 1102, o shaver deixou os clientes bem mais satisfeitos, e provavelmente será a melhor opção para você.

Leia também: Barbeador Philco EasyBlade é bom mesmo? [Análise do aparador de pelos 14 em 1]


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um produto para descobrir se ele é realmente bom e se vale a pena comprá-lo, assista o vídeo abaixo. Seguindo as dicas do vídeo você sempre irá fazer a escolha ideal, evitando cair em enrascadas:

Sobre o Autor

Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile