Vale a pena assinar o Premiere? Saiba como funciona o serviço
Está se preparando para curtir a Copa do Mundo e, por isso, quer saber se vale a pena assinar o Premiere? Como você sabe, os holofotes do mundo vão se voltar para o Qatar em breve e certamente ninguém quer ficar de fora.
Além de grandes eventos esportivos nacionais, a assinatura permite o acesso aos principais campeonatos estaduais, às Séries A e B do Campeonato Brasileiro e conta com uma programação que respira futebol 24 horas por dia.
Hoje, vou apresentar um passo a passo para que você não fique mais de fora dessa grande paixão nacional e mostrar se assinar Premiere Play vale a pena. Acompanhe o artigo boa leitura!
Vale a pena assinar o Premiere Play?
O Premiere é um canal da Globosat que está incluso em diversos pacotes de TV por assinatura. Com efeito, a maioria dos assinantes acompanha a programação pela TV, mas também é possível adquirir o serviço isolado por meio de planos mensais.
Assim, toda a programação pode ser acompanhada na internet, através de smartphones, tablets, notebooks, entre outros. Ou seja, você pode assistir aos jogos e campeonatos em qualquer lugar por meio de um dispositivo com conexão de rede.
Além dos diversos jogos, a programação inclui outros conteúdos relacionados para você que é apaixonado por esportes. Com isso, mesmo que não esteja passando nenhum jogo no momento, você poderá acompanhar muita coisa a respeito dos seus times preferidos.
Isso porque o Premiere conta com uma programação focada 24h na grande paixão nacional – e dá pra assistir os canais da Premiere pelo Prime Video.
Como instalar Premiere Play na Amazon Prime?
Caso você seja um assinante do Prime Videos, você pode assinar o plano mensal avulso do Premiere por um preço mais em conta. Para isso, você terá que:
- Acesse o Prime Video clicando aqui;
- Se a página estiver em inglês, no canto superior direito, você vai encontrar um pequeno desenho de um globo com duas letras ao lado. Basta selecionar o português nas opções;
- Caso não seja assinante, crie sua conta na Amazon e assine o serviço. Se já é assinante, pode pular para a próxima etapa;
- No navegador web, acesse a aba “Canais” no menu superior;
- Clique no ícone do Premiere;
- Acesse a aba “Canais” e selecione o ícone do “Premiere”;
- Na página seguinte, clique no banner central que diz “Começar a assistir”;
- Verifique com atenção todos os seus dados e valide a assinatura no botão “Confirmar”.
Pronto! Você já pode acompanhar os jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B diretamente na plataforma do Prime Video, em qualquer dispositivo com acesso à internet.
Se julgar necessário, você poderá cancelar o canal a qualquer momento, acessando a sua aba de assinaturas da Amazon.
Custo-benefício: assinar Premiere pelo Amazon Prime compensa mesmo?
Quanto você estaria disposto a pagar para acompanhar o seu time, os times adversários e os principais campeonatos estaduais do país? O custo-benefício do serviço está diretamente ligado ao preço e ao que está incluso no Premiere.
Quanto custa para assinar o Premiere?
Para quem já assina o Prime Video, o Premiere está saindo por apenas R$59,90 por mês ou R$358,80 por ano.
Por esse preço, você tem acesso a jogos do Campeonato Brasileiro das séries A e B, Campeonatos Estaduais (Baiano, Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano) e Copa do Brasil.
Então, deseja assinar o Premiere? Clique no link abaixo e acompanhe seu time do coração. Bons jogos!
As pessoas também perguntam
Ficou com alguma dúvida? Veja se as dúvidas de outras pessoas também são as suas.
Quais campeonatos o Premiere transmite?
Atualmente, o Premiere transmite os jogos do Campeonato Brasileiro das séries A e B, Campeonatos Estaduais (Baiano, Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano), além da Copa do Brasil.
Qual a diferença entre Premiere básico e Premiere total?
Enquanto o Premiere básico dá acesso aos conteúdos somente por meio dos canais digitais, como no Prime Video, o plano Total também oferece acesso ao Premiere Play na TV.
Sobre o Autor
1 Comentário
[…] de streaming por bastante tempo. Com o passar dos anos, mais empresas investiram em suas próprias plataformas de streaming, inclusive redes televisivas. Neste artigo, vou avaliar uma das mais recentes ofertas do segmento e […]