Curso Mestres do Bitcoin 3.0 vale a pena? O que esperar do curso?

curso mestres do bitcoin 3.0
Crédito: InfoMoney

Cada vez mais pessoas ingressam no mercado de investimentos, e existem muitos cursos e conteúdos de especialistas para usar como guia nessa empreitada. O curso Mestres do Bitcoin 3.0 promete ensinar tudo sobre a principal criptomoeda do mundo, mas será que vale a pena?

Basicamente, o curso explica como funcionam os investimentos em criptoativos e inclui uma série de conteúdos e dicas para conquistar lucros. Quando falamos de finanças, entretanto, precisamos nos assegurar de que estamos acompanhando os profissionais certos.

Então, quer saber se o curso de bitcoin é bom? Acompanhe a leitura e descubra se os conteúdos realmente são bons.

Como funciona o Curso Mestres do Bitcoin 3.0?

curso mestres do bitcoin 3.0
Crédito: Jornal Pequeno

Antes de tudo, precisamos falar um pouco sobre o criador do curso, Augusto Backes. Considerado um guru das criptomoedas, o jovem abandonou uma carreira promissora na Odontologia para viver de investimentos, com operações no estilo swing e position trade.

No auge da ascensão dos criptoativos, Backes viu seu canal no YouTube crescer rapidamente, o que o incentivou a desenvolver seu próprio curso. Com efeito, o Mestres do Bitcoin 3.0 é uma versão atualizada do primeiro conteúdo do especialista. 

Essa última versão inclui um amplo catálogo de ativos e operações, entre muitos outros tópicos recentes, como tokens de DeFI.

Augusto Backes dá uma verdadeira aula sobre criptomoedas através de um curso completo que aborda técnica operacional e mentalidade. Aliás, é um dos poucos cursos de investimentos que ensina como se profissionalizar através de técnicas psicológicas, além das operacionais.

Todo o ensinamento poderá ser aplicado com diversas criptomoedas, como:

  • Tokens;
  • Bitcoin;
  • Polkadot;
  • Cardano;
  • Ethereum, entre outros.

Claro que o Curso Mestres do Bitcoin 3.0 não garante resultados positivos através de promessas irreais. O curso é educacional e Backes ensina sobre estratégias e conceitos que ele mesmo utiliza.

Para sintetizar a ideia, o Curso ensina um passo a passo sobre os melhores caminhos para lucrar e ter rendimentos.

As aulas do Curso são curtas, possibilitando que o aprendizado aconteça de forma mais rápida. Inclusive, fica o convite para que conheça o canal do Augusto Backes no Youtube. Assim, certamente se sentirá mais seguro.

O que vou aprender com o Curso Mestres do Bitcoin 3.0?

curso mestres do bitcoin 3.0
Crédito: Criptoblinders

O curso inclui videoaulas práticas, rápidas e que explicam o método desenvolvido pelo especialista para que os investimentos em criptomoedas ocorram de forma escalável, ou seja, sem dar margem para retrocessos.

São 40 horas de aulas, disponíveis em 100 vídeos, com uma didática simples e direta. Com o Curso, você vai passar por esses níveis:

  • conhecer, de forma geral, as criptomoedas;
  • entender como funciona a segurança e os fundamentos iniciais;
  • aplicar, na prática, análise técnica, gráfica e price action;
  • preparação dos investidores para trading avançado;
  • módulo voltado para a mente e para a gestão financeira, em etapas;
  • aprender a proteger seu capital em um mercado que pode ser instável;
  • aprender sobre Yield Hacking (rendimento hackeados), isto é, entender como Backes lucra com criptomoedas.

Você ainda pode participar de um grupo no Telegram do Mestre do Bitcoin, que garante mentoria para todos os membros. Vale ressaltar, entretanto, que a participação no grupo VIP é paga.

Depoimentos de alunos sobre o curso

Conferir a avaliação do público sobre qualquer serviço é muito importante para garantir uma experiência agradável. Para isso, podemos contar com agregadores de resenhas, avaliações em canais de vendas e depoimentos nas redes sociais. 

Infelizmente, não encontramos o curso Mestres do Bitcoin no Reclame Aqui, mas podemos ler algumas opiniões de alunos sobre os conteúdos.

  • Nota média na Hotmart (857 avaliações): 4,7

“Curso com o conteúdo bem didático, valeu a pena fazer e indico a todos que deseja fazer parte do mundo das criptomoedas”

Alan

“Um bom curso para quem está iniciando, mas poderia estar mais organizado, a bibliografia que ele apresenta é bem interessante, não pense que irá fazer o curso e sair ganhando de dinheiro, tem que estudar muito e principalmente ter muito preparo psicológico!”

Diego

“O curso é bom, a didática do Augusto é boa, exemplos simples e fáceis, porém por se tratar de um curso voltado a tecnologias o curso deve ser sempre atualizado. E esse curso precisa ser atualizado, muitas coisas que são ditas estão obsoletas. E isso gera uma grande dificuldade. Mas a quantidade de conhecimento que ele, Augusto, possui e consegue transmitir é maravilhoso.”

Yolete

Então, quer acessar as videoaulas do Mestres do Bitcoin 3.0?

O Curso Mestres do Bitcoin 3.0 possui uma imensa aceitação graças ao método simplificado, direto e que gera resultados. Certamente um excelente investimento para quem quer entrar no mundo das criptomoedas.

Independentemente de você já ter alguma intimidade com esse mercado ou não, o Curso ensina desde o primeiro passo. Bons investimentos!

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.