Flixbus é confiável? saiba como funciona a plataforma de viagens

flixbus é confiável
Crédito: Flixbus

Hoje, podemos encontrar diversas plataformas que oferecem viagens acessíveis, e uma das empresas vem se destacando. Quer saber se a Flixbus é confiável? Neste artigo, vou contar tudo sobre a empresa para facilitar sua escolha. 

Neste sentido, você precisa entender como funciona a compra de passagens na Flixbus, os serviços da empresa e as garantias que os clientes têm direito. Com isso, você consegue analisar se a empresa vale mesmo a pena.

Quer saber mais? Então é só ir até o final, para saber mais sobre essa gigante da Europa que já está operando aqui!

Flixbus é confiável?

flixbus é confiável
Crédito: Flixbus

Fundada em 2011, a Flixbus é uma empresa alemã que atua no setor de viagens rodoviárias. Embora seja relativamente nova aqui no Brasil, a plataforma vem conquistando o público pela divulgação de passagens a partir de R$15 à vista, mas será que o serviço é seguro?

Atualmente, a empresa realiza mais de 400 mil conexões e está presente em cerca de 38 países. Por meio do site oficial da Flixbus Brasil, você pode reservar passagens e gerenciar sua viagem de forma prática e simples.

Muitos desconfiam dos preços baixos, e com razão, mas o serviço da Flixbus é seguro mesmo. Com efeito, a empresa consegue disponibilizar as passagens por valores acessíveis por não manter altos custos operacionais, como as viações tradicionais. Além disso, a plataforma dispõe de uma política de gratuidade e descontos sociais.

Flixbus: opiniões dos clientes

A reputação de uma empresa entre os consumidores é essencial para garantir uma experiência agradável. Neste sentido, a avaliação da qualidade do atendimento é imprescindível, e felizmente podemos contar com os agregadores de resenha.

Encontramos a Flixbus o Reclame Aqui com uma boa pontuação e quase 100% das reclamações respondidas. Confira a seguir.

flixbus reclame aqui

Reservar e acompanhar a viagem com a Flixbus

flixbus é confiavel
Crédito: NiceLocal

Você consegue acessar todos os serviços da Flixbus no site oficial da empresa, inclusive comprar passagens de onibus na Europa direto do Brasil. Assim, você pode planejar viagens econômicas antes mesmo de embarcar, além de acompanhar suas solicitações.

Para comprar uma passagem da Flixbus, basta informar seus destinos de ida e volta na ferramenta de busca ou selecionar os locais no mapa interativo. Então, você pode verificar todos os detalhes a respeito de sua reserva.

Além disso, você pode acessar a plataforma Flixbus para cancelar viagem de forma prática e com reembolso, o que pode ser feito até 15 minutos antes da partida.

Reservas no onibus da Flixbus

Outro serviço bastante popular da Flixbus, são as reservas extras. Nele, o usuário pode reservar a poltrona que preferir, antes da viagem.

Além disso, também é possível alterar sua reserva e conferir a política de bagagens da empresa, para saber quantas malas você pode levar.

Suporte da Flixbus

No site da empresa, também é possível encontrar a aba Ajuda e muito mais. Por lá, é possível conferir os achados e perdidos, caso tenha esquecido algo no ônibus.

Caso queira saber sobre outros assuntos, você pode consultar o suporte da Flixbus para reembolso. Ali todas as suas dúvidas são respondidas de forma clara e objetiva.

Então, vale a pena comprar passagens na Flixbus?

Depois de conhecermos melhor a Flixbus, é possível concluir que ela é sim confiável. Muito renomada e conhecida na Europa, a empresa conta com a certificação de qualidade da empresa FlixMobility, que é uma das maiores empresas de transporte do continente europeu.

Apesar de ainda ser jovem, ela promete chegar ao topo do segmento, elevando o nível dos serviços de transportes de ônibus aqui no Brasil em breve. Você ainda pode acompanhar seus pedidos e cancelar o Flixbus de forma prática  100% online.

Agora que você já conhece a Flixbus, acesse o site da empresa e conheça todos os serviços e promoções disponíveis para colocar o pé na estrada economizando muito.

As pessoas também perguntam

Ficou com alguma dúvida? Veja se as dúvidas de outras pessoas também são as suas.

Como são os ônibus da FlixBus?

Os ônibus da Flixbus são equipados com ar condicionado, portas USB e internet gratuita via Wi-Fi, além de acesso a um sistema de entretenimento on-demand próprio da Flixbus.

Tem FlixBus no Brasil?

Sim, a Flixbus chegou no Brasil com condições bastante atrativas de preços, mas o serviço está presente em poucas cidades ainda.

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.