OficialFarma é confiável? Os produtos têm registro Anvisa?

oficial farma é confiavel
Crédito: OficialFarma

Hoje em dia, encontramos todos os tipos de serviço na internet, o que nos permite aproveitar as vantagens do meio digital. Neste sentido, as farmácias online oferecem mais praticidade e uma maior variedade de produtos, mas é preciso cuidado. Neste artigo, vou avaliar se o site OficialFarma é confiável mesmo e se vale a pena se tornar um cliente.

Apesar da facilidade das compras online, os golpes são muito comuns no mundo virtual, sendo necessário ter uma atenção maior a alguns pontos. Você deve pesquisar a reputação da empresa, verificar a qualidade dos produtos e a legalidade das operações antes de efetuar uma compra. 

Parece muito, não é? Felizmente, a Escolha Ideal está aqui para ajudar com essa análise. Acompanhe a leitura e veja se a OficialFarma é confiável mesmo.

OficialFarma é confiável?

Fundada em 2009, a OficialFarma nasceu com o propósito de garantir mais praticidade na manipulação e compra de medicamentos. Em pouco tempo, a empresa se tornou uma das referências em farmácias online do país, contando com uma equipe de profissionais qualificados e serviços diferenciados.

Para oferecer os melhores produtos para a saúde e bem-estar dos clientes, a empresa comercializa somente medicamentos aprovados pela Anvisa. Desse modo, você não precisa se preocupar com a segurança do consumo.

Para certificar os consumidores da segurança do site, a empresa conta com diversos selos de qualidade, como do eBit e PCI. Além disso, a OficialFarma possui inúmeras parcerias com artistas, atletas e influenciadores, que usam, aprovam e recomendam os serviços da marca.

A farmácia online também está presente em todas as redes sociais, com mais de 50 mil inscritos no Youtube e mais de 250 mil seguidores no Instagram e no Facebook. Assim, você pode ver que muitas pessoas acompanham a OficialFarma e vem aproveitando a praticidade que a empresa oferece. 

Por isso, a Oficial Farma é confiável mesmo. No entanto, para verificar se a compra realmente vale a pena, é preciso considerar algumas questões.

Comprar na OficialFarma é seguro?

A loja OficialFarma é boa para quem busca praticidade na compra de medicamentos e outros produtos fármacos. Durante a quarentena contra o coronavírus, a empresa viu sua popularidade crescer, o que a fez investir no aprimoramento de seus serviços. 

Na loja online, os consumidores encontram apenas medicamentos não controlados, pois eles não exigem receita médica. No entanto, também é possível solicitar a manipulação por meio do envio de uma receita médica.

Os fármacos mais populares do site OficialFarma são: minoxidil, Vitamina D3 e  medicamentos que auxiliam no tratamento contra os efeitos da ansiedade. Além disso, a empresa também possui uma loja física, a OficialFarma Santo André, onde os profissionais produzem e manipulam diversos remédios.

Como comprar na OficialFarma?

A compra de medicamentos pela internet apresenta algumas dificuldades, pois diversos produtos exigem uma receita médica. Por isso, o e-commerce da Oficial Farma conta com dezenas de itens, mas todos eles sem essa exigência. 

Desse modo, a compra de fármacos pela loja virtual da empresa funciona da mesma forma que o comércio de qualquer outro produto. Assim, basta acessar o site e fazer um cadastro antes de escolher os itens. Depois disso, você já pode colocá-los em seu carrinho e efetuar o pagamento.

Além do e-commerce, a OficialFarma oferece serviços de manipulação de fármacos — o que exige o envio de receita médica. Para isso, é necessário encaminhar sua receita para a equipe de vendas da OficialFarma no WhatsApp, clicando neste link.

Formas de pagamento

Antes de escolher o meio de pagamento, você deve considerar as condições de cada modalidade. Neste sentido, o Pix ou boleto bancário oferecem um desconto de 5% no valor total da compra, enquanto o cartão de crédito permite o parcelamento em até 10 vezes.

A seguir, confira as modalidades:

  • boleto bancário;
  • cartão de crédito de todas as bandeiras;
  • PicPay;
  • Mercado Pago;
  • Pix;
  • depósito bancário;
  • pagamentos via AME;
  • Braspag.

OficialFarma no Reclame Aqui

Verificar a reputação da marca entre os consumidores é uma das melhores formas de garantir uma experiência agradável e segura. Para isso, podemos contar com os agregadores de resenhas, que revelam a qualidade do atendimento da empresa.

De acordo com os usuários do serviço, o atendimento da OficialFarma é bom, como demonstrado pelo selo RA1000, o melhor da plataforma de reclamações.

oficial farma reclame aqui

Então, comprar na OficialFarma é confiável?

A OficialFarma é um dos principais e-commerces de fármacos do país, sendo reconhecida pelo atendimento de qualidade e pelos bons produtos. Neste sentido, a empresa trabalha somente com produtos com registro na Anvisa e conta com preços bastante competitivos.

Desse modo, a empresa é confiável mesmo, mas você deve estar ciente de que os produtos demoram alguns dias para chegar. Portanto, a OficialFarma vale a pena, mas somente para compras que não são urgentes.

Que tal fazer sua primeira compra? Acesse o site da OficialFarma e compre sem preocupação.

As pessoas também perguntam

Ficou com alguma dúvida? Veja se as dúvidas de outras pessoas também são as suas.

Quanto tempo demora a entrega da oficial Farma?

Em geral, o envio leva de 2 a 6 dias úteis para chegar até o cliente, mas alguns medicamentos podem exceder esse prazo.

Quem é o dono da OficialFarma?

A empresa OficialFarma é propriedade da Ofh Investimentos e Participacoes Sa.

Como entrar em contato com a oficial Farma?

Você pode entrar em contato com a OficialFarma por meio de diferentes canais:

  • Telefone: (11) 5555-0475
  • WhatsApp: +55 (11) 93088-5522
  • chat online da Oficial Farma por meio do site.

Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um site para descobrir se o mesmo é confiável e seguro de verdade, assista o vídeo abaixo:

Sobre o Autor

Matheus Queiroz
Matheus Queiroz

Matheus Queiroz é jornalista e analista de SEO há cerca de 3 anos. Sempre em busca de aprimorar técnicas de storytelling, dedica-se à escrita criativa e à literatura nas horas vagas.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.