Aparador de pelos Mondial Super Groom é bom? Conheça os principais modelos da linha

aparador de pelos mondial super groom é bom
Crédito: Popular Science

Está de olho em um barbeador elétrico, mas antes quer saber se o aparador de pelos Mondial Super Groom é bom? Para isso, você precisa conhecer as funcionalidades e o custo-benefício do aparelho, além das avaliações de quem já comprou o equipamento.

A Mondial dispensa apresentações, pois é uma marca renomada no mercado brasileiro de eletrônicos. No entanto, você precisa analisar bem o produto para ter certeza de que está fazendo uma boa compra.

Para ajudar na sua escolha, reuni tudo que você precisa saber sobre a maquina de barbear Mondial Super Groom. Acompanhe a leitura!

Então, o aparador de pelos Mondial Super Groom é bom?

aparador de pelos mondial super groom é bom
Crédito: Mondial

O aparador de pelos Mondial Super Groom 10 oferece uma ampla gama de funcionalidades, tendo como destaque as suas lâminas de inox que garantem um corte preciso e suave para os cabelos, pelos ou barba. 

A base carregadora que o acompanha, permite que você organize os acessórios e recarregue o aparelho. É importante mencionar que a Mondial é uma das marcas de eletrodomésticos mais vendidas no Brasil.

Existem alguns modelos Super Groom Mondial, mas vamos focar no mais popular deles, o modelo 10. Ele recebe esse nome por causa das suas funcionalidades:

  • aparador de cabelo;
  • aparador de barba e bigode;
  • aparador de precisão;
  • micro barbeador;
  • aparador de nariz e orelha;
  • 4 pentes de corte e 1 pente com regulagem de altura, com 16 comprimentos;
  • lâminas desenvolvidas em aço inox;
  • bateria de longa duração (90 minutos);
  • luz que mostra quando o aparelho está carregado;
  • base carregadora e organizadora.

Além das diversas funções, o aparelho se destaca pela praticidade e pelo ótimo custo-benefício. 

Kit aparador body groom bivolt Mondial 10: avaliações dos consumidores

Este modelo de aparador de pelos é um dos produtos mais vendidos da Amazon nesta categoria. Além disso, o modelo conta com uma avaliação bastante positiva. 

“Muito bom! Um ótimo aparelho pra tirar a barba! Pelos do corpo… E o melhor corta cabelo perfeitamente!! É uma maquininha perfeita. Detalhe… Não usem com creme nem sabão… Ela funciona perfeitamente a seco… Vc pode danificar usando com algum outro produto!!”

Mateus

“Fiz a compra desconfiado, pois a minha barba é grossa e sempre tive problemas com barbeadores elétricos e aparadores, mas esse aparelho me surpreendeu muito positivamente. O design e o manuseio são simples, ele é silencioso e leve, porém no manual não veio, pelo menos não encontrei, como se faz para trocar as lâminas do aparador para o barbeador, tive que recorrer ao google. Fora isso, é uma compra que vale a pena.”

Rogerio Caetano

“Potente para o tamanho, com a bateria carregada deu conta de cortar no menor pente mesmo com a barba bem fechada sem falhar ou “engasgar” como acontecia com a minha anterior.”

Fagner Marcos

Outros modelos de aparador de pelos Mondial

Além desse modelo, você ainda pode encontrar outras versões com mais ou menos funções. Todos eles contam com o padrão de qualidade da marca e apresentam uma boa reputação entre os consumidores.

Aparador de Pelos Mondial, Classic, Bivolt

barbeador mondial classic é bom
Crédito: Mondial

O barbeador mondial classic é bom porque oferece excelentes funcionalidades por um preço muito acessível

Ele possui um design leve e compacto, utiliza 1 pilha AA e suas lâminas rotativas, oferecendo eficiência e garantindo um corte satisfatório dos pelos do nariz e das orelhas.

Aparador de Pelos Mondial, Super Groom – 06

aparador de pelos mondial super groom 6
Crédito: Mondial

O aparador de pelos mondial super groom 6 é prático e preciso, principalmente pelas suas 6 funcionalidades. Ele vem com 4 pentes de corte e micro barbeador. As lâminas são de inox, garantindo precisão e suavidade no corte.

A bateria é recarregável, possui base carregadora e organizadora. Além disso, quando o aparelho estiver completamente carregado, uma luz irá informá-lo.

Aparador de pelos Mondial, Super Groom – 11

aparador de pelos mondial super groom 11
Crédito: Mondial

Aqui, a versão com um maior número de funções: o aparador de pelos mondial Super Groom 11. Ele recebe esse nome porque, na compra de um aparelho, você leva:

  • Aparador de Cabelo; 
  • Aparador de Barba e Bigode;
  • 5 pentes de Corte;
  • Pente ajustável;
  • Aparador para nariz e orelha;
  • Aparador de precisão;
  • Micro barbeador.

Enfim, vale a pena comprar um Super Groom 10 da Mondial?

Sim. A reputação da marca é inquestionável entre os consumidores brasileiros e a marca oferece um bom suporte pós-compra, principalmente diante de situações-problema.

Os clientes estão, em sua grande maioria, satisfeitos com a compra e avaliam o custo-benefício do produto como excelente. Por isso, acredito que o aparador de pelos Mondial Super Groom é bom mesmo.

Quer comprar esse aparador de pelos na Amazon? Acesse o botão abaixo e garanta o seu!

As pessoas também perguntam

Ficou com alguma dúvida? Veja se as dúvidas de outras pessoas também são as suas.

Qual o melhor aparador de pêlos da Mondial?

Para descobrir qual o melhor aparador de pêlos da Mondial para você, é necessário uma análise das suas expectativas e das funcionalidades do produto. Neste sentido, você encontra modelos mais básicos, como o Classic, ao passo que a linha Super Groom apresenta mais funções.

Quanto tempo para carregar aparador de pêlos Mondial?

O aparelho conta com uma bateria interna é bivolt, que proporciona de autonomia de 90 minutos após somente 2 horas de carregamento. Além disso, o carregador é compacto e você pode levar para qualquer lugar.

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.