Collagen Vhita é bom? Entenda se os suplementos da marca são bons

collagen vhita é bom
Crédito: Vhita

Collagen Vhita é bom? O mercado de suplementos está cada vez mais quente, sendo possível encontrar produtos com fórmulas exclusivas para diversas necessidades. Neste cenário, investigar as marcas e os produtos é essencial para evitar problemas com a compra 

O suplemento de colágeno Vhita promete auxiliar na prevenção da pele contra os efeitos do envelhecimento, mas será que funciona mesmo? Para isso, a fórmula apresenta Verisol, composto por peptídeos bioativos que estimulam a produção de colágeno pelo organismo.

No conteúdo de hoje, você vai descobrir tudo sobre o colágeno com verisol Collagen Vhita. Acompanhe a leitura e veja se realmente compensa comprar o suplemento.

Por que o Collagen Vhita é bom?

collagen vhita é bom
Crédito: Vhita

Com o passar dos anos, é natural que aconteça um déficit na produção de colágeno, algo que começa a acontecer por volta dos 25 anos. Na verdade, essa redução pode ser ainda maior por conta da exposição excessiva ao sol, poluição, álcool e cigarro.

Felizmente, é possível repor o colágeno de forma prática por meio de suplementação específica. Vale ressaltar que o processo deve ser orientado por um profissional qualificado, que também monitora os efeitos no organismo. 

O suplemento de colágeno da Vhita é uma das escolhas de profissionais para a reposição da proteína, especialmente por sua rica composição. Neste sentido, o produto ainda conta com ácido hialurônico e antioxidantes que, juntos, conseguem reduzir significativamente algumas agressões sofridas pela pele.

Contudo, há outra razão para o sucesso do Collagen Vhita: peptídeos bioativos para a pele, que estimula a produção do colágeno pelo organismo. Desse modo, o suplemento também ajuda na prevenção do envelhecimento dos cabelos, das unhas, dos ossos e das articulações.

A seguir, separei algumas características que fazem com que o Collagen Vhita ocupe o seu local no mercado.

Absorção do colágeno

O colágeno é uma proteína que não oferece exatamente grandes benefícios quando consumida, sendo necessário que ele esteja em forma de peptídeos bioativos para que os benefícios sejam aproveitados.

Os peptídeos bioativos são absorvidos sem a necessidade de passar por processos de degradação muito comuns no processo da digestão. Por esse motivo, a proteína chega diretamente à pele, cabelos e unhas.

Assim, o colágeno Vitha verisol oferece a composição perfeita para que esses benefícios sejam aproveitados pelo organismo.

Ácido hialurônico

O ácido hialurônico também é indispensável para a estrutura da pele, principalmente por preencher espaços vazios entre as células, melhorando a capacidade da pele de absorver e manter a hidratação.

Por ter essa característica de reter a água, o déficit natural que ocorre na produção de ácido hialurônico com o passar do tempo resulta em um aumento das marcas do tempo, como rugas e linhas de expressão. Além disso, é comum que a pele fique ressecada. 

A importância da ação do ácido com o colágeno se dá pela atuação que ambos têm sobre a pele. Aliás, eles se ligam para essa ação, oferecendo resultados únicos e expressivos.

Vitaminas

Quando se fala em saúde da pele, também não se pode deixar de lado as vitaminas, fundamentais para todos os sistemas do corpo humano. Com efeito, o suplemento da Vhita apresenta uma combinação entre antioxidantes naturais que atuam no combate dos radicais livres.

O Collagen Vitha também conta com diferentes vitaminas A, C e E, sem falar nas vitaminas do complexo B, como as vitaminas B1, B6 e B12.  Para oferecer cuidados ainda mais específicos para a sua pele, ele também conta com ácido pantotênico, ácido fólico, biotina, niacina e zinco.

Tudo isso promove diversos benefícios à pele, como a renovação celular, controle da oleosidade e cicatrização de feridas.

Benefícios do Collagen Vhita

collagen vhita é bom
Crédito: Vhita

Como explicado, a combinação de componentes do Collagen Vhita beneficia não apenas a pele, como também os fios e as unhas. Ou seja, um único produto pode melhorar a saúde de 3 estruturas diferentes.

Além de potencializar a saúde e força das madeixas, o colágeno também fortalece o couro cabelo, estimulando o crescimento dos fios. Os cabelos ganham mais elasticidade, brilho, massa e melhora a absorção e retenção da água.

Para as unhas, o benefício vem através do aumento na produção de queratina. O resultado é um crescimento mais rápido, menos descamação, menos quebra e maior resistência aos impactos.

Quando começa a fazer efeito?

Em geral, os efeitos começam a aparecer após 8 semanas de uso contínuo e diário do Collagen Vhita. A combinação única de sua fórmula oferece a quantidade exata de componentes para que os resultados sejam os melhores possíveis. Alguns desses benefícios são:

  • redução de rugas e linhas de expressão;
  • maior elasticidade da pele;
  • hidratação ideal;
  • redução da celulite, entre outros benefícios.

O suplemento ainda oferece a biotina, nutriente importante no combate à queda de cabelos e na saúde das unhas. Além disso, a fórmula apresenta vitamina B12, complexo que promove uma melhora na circulação sanguínea e o transporte de oxigênio para todo o organismo.

Avaliações dos clientes

marca vhita
Crédito: Vhita

Você pode conferir as avaliações dos clientes sobre o suplemento de colágeno no próprio site da Vhita. 

Atualmente, o produto apresenta mais de 1.020 avaliações e a maioria delas são positivas, totalizando uma nota média de 4,65 estrelas.

Veja, a seguir, alguns dos comentários mais relevantes deixados pelos consumidores:

“Demorei um pouquinho para usar rsrsr, comecei na semana passada. Mas, de prontidão gostei do produto, um sabor bom, não é enjoativo como outros que já utilizei, mas, daqui mais algumas semanas te darei um feedback mais assertivo.”

Gleissy Silva Barreto

“Faz só uma semana que estou usando! Acredito no produto! Pesquisei muito antes de comprar, foi o melhor em todos os quesitos. Já comecei a usar”

Maria Cristina Rodrigues

“Recebi o produto pedido dentro do prazo. Isso é muito importante para o cliente! Veio bem embalado, com a colher medidora. Minha primeira impressão do produto foi boa: desde a entrega até os primeiros dias de uso do colágeno. O produto se dissolve bem em líquido quente. Volto em breve para avaliar a eficácia!!”

Estefania

Collagen Vhita Verisol no Reclame Aqui

No site do Reclame Aqui, a empresa não possui nenhuma nota ainda, porém o agregador de resenhas informa:

“Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame Aqui verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.”

Desse modo, não podemos afirmar muita coisa sobre a marca Vhita em termos de solução de problemas dos clientes, mas a empresa é mesmo confiável.

Enfim, onde comprar Collagen Vhita?

Após avaliar as opiniões de pessoas que já utilizaram o produto, as características da composição e o custo-benefício, posso afirmar que o Collagen Vhita Verisol é bom mesmo.

Lembrando que os produtos podem ser encontrados em promoção e você poderá receber amostras de outros produtos como brinde.

Você ainda recebe 10% de desconto na sua primeira compra no site inserindo o cupom “soul1c” na hora do pagamento ou clicando no botão abaixo.

Sobre o Autor

Larissa Yasmim
Larissa Yasmim

Larissa Yasmim é empresária, cofundadora do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO e marketing de conteúdo há mais de 4 anos e amante de sitcoms, moda e da cultura pop. Adora passar o tempo assistindo Friends e The Big Bang Theory e ouvindo aquele rock. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.