Moskit é bom? Vale a pena? É seguro e confiável? Saiba tudo sobre um dos principais CRM de vendas do mercado [+ desconto e teste gratuito]

moskit
Crédito: Moskit

Gerenciar um negócio é uma tarefa que envolve uma série de processos e conceitos, como o Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente. O CRM é um conjunto de práticas que tem o objetivo de controlar a relação da empresa com o cliente, por meio de softwares e outras estratégias de negócio. Neste sentido, o Moskit vem se mostrando um importante aliado dos empreendedores.

O CRM é essencial para conhecer os perfis dos consumidores e seus hábitos, o que permite traçar estratégias para crescer no mercado. Assim, você acompanha de perto os dados de vendas e tem uma visão mais ampla do que precisa ser reformulado no seu negócio.

Acesse o site pelo nosso link e garanta 15 dias de teste grátis na plataforma, além de um desconto exclusivo de 10% no valor do programa. Para escolher o melhor serviço, entretanto, você também precisa ficar de olho nos diferenciais. Siga a leitura e entenda o que é o Moskit CRM. 

Conheça melhor a ferramenta

Lançado em 2016, o Moskit é um software desenvolvido para PMEs e já vem sendo usado por mais de 1000 empresas para a gestão de vendas. O sistema permite o acompanhamento diário das metas, tanto em relação às vendas quanto ao faturamento.

Além disso, o programa gera diversos relatórios, que podem ser utilizados pelo setor comercial. Você também pode criar diferentes funis de venda e compartilhar o dashboard com toda a equipe, assim todos têm acesso aos insights que o Moskit oferece.

O software está disponível para desktop e aplicativos de celulares Android ou iOS. Ainda é possível aplicar filtros para obter a informação precisa para cada operação e você ainda tem acesso a uma videoaula sobre como usar o serviço.

Acompanhe a leitura a seguir e conheça os diferenciais da Moskit e como elas podem te ajudar na sua gestão de vendas.

Como usar o Moskit?

moskit
Crédito: bsbstack

A relação da empresa com os clientes exerce influência em todos os processos internos, uma vez que o objetivo de todo negócio é justamente manter esse relacionamento. Assim, o Moskit conta com funcionalidades que auxiliam nas atividades de diferentes setores da organização.

Nesse sentido, os usuários do Moskit têm acesso a informações importantes sobre a empresa em uma plataforma organizada e intuitiva. Logo na página inicial, você pode gerir as informações sobre os clientes, monitorar os funis de vendas e acompanhar as metas do negócio. Você também pode analisar os relatórios que o programa disponibiliza, que inclui todos os dados da empresa, para verificar se suas estratégias estão funcionando.

Além disso, a plataforma permite o envio de e-mails, recados no WhatsApp e fazer ligações pelo Skype. O programa também possibilita a customização de mensagens para diferentes situações, o que torna a comunicação mais prática.

O Moskit também auxilia no aumento da produtividade, sendo possível gravar notas em áudio e organizar sua agenda. Com o Snooze de atividades você ainda pode marcar eventos e acompanhar todos os seus compromissos por meio de uma linha do tempo prática e super detalhada.  

Outro diferencial do Moskit é a ampla possibilidade de integração com outros aplicativos e APIs, agregando ainda mais à sua experiência. O software possui a melhor interação com o RD Station e permite o pareamento com os contatos do Google, além de várias outras ferramentas, como o ContaAzul e o Zapier.

Desse modo, você tem acesso a uma série de serviços que vão te ajudar a impulsionar seu negócio em uma única plataforma. A seguir, confira o valor que você deve pagar para ter acesso a todas essas vantagens.

Qual o preço do Moskit CRM?

O Moskit oferece dois planos de pagamento que incluem todas as funcionalidades do software: o mensal e o anual. Independentemente da escola, você tem acesso a todas as ferramentas citadas, além do acompanhamento pós-venda feito pela equipe da empresa.

Confira os valores mensais de cada modalidade:

  • mensal: R$ 59,00 por usuário por mês;
  • anual: R$ 53,00 por usuário por mês (desconto de 10% com relação ao mensal).

Enfim, o Moskit é bom mesmo?

Como você pôde perceber ao longo do artigo, a plataforma oferece inúmeras funcionalidades para você melhorar a gestão de relacionamento com seus clientes. Além de permitir a customização de mensagens e acompanhamento da jornada de compra, o serviço proporciona uma ampla integração com diferentes aplicativos.

Por todas as vantagens e pela baixa mensalidade em ambos os planos, acreditamos que o Moskit é bom e um dos principais do mercado. Assim, recomendamos o uso do software, especialmente porque você pode testá-lo gratuitamente por até 15 dias.

Então, deseja contratar o Moskit com 10% de desconto e ainda testá-lo gratuitamente por 15 dias? Acesse nosso link e garanta sua oferta! Corra que é por tempo limitado.


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um produto para descobrir se ele é realmente bom e se vale a pena comprá-lo, assista o vídeo abaixo. Seguindo as dicas do vídeo você sempre irá fazer a escolha ideal, evitando cair em enrascadas:

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.