Flash Trader da Empiricus vale a pena? Funciona? [Análise assinatura 2023]

flash trader vale a pena
Crédito: Empiricus

Se você tem interesse em fazer investimentos na bolsa de valores, certamente já se deparou com o mercado de opções. Negociadas na B3, elas estão cada vez mais populares entre os investidores e vêm apresentando um bom rendimento. Neste artigo, vamos analisar se o Flash Trader vale a pena para quem deseja investir nesta categoria.

Fundada em 2009, a Empiricus é a primeira casa de análises independente, isto é, sem vínculos com bancos ou corretoras. Conhecida por suas campanhas de marketing agressivo, que prometem rendimentos impressionantes, muitas pessoas desconfiam da eficácia real de suas assinaturas.

Com mais de 30 analistas, a plataforma oferece ais de 15 séries, como o Palavra do Estrategista. As opções, que estão sempre atreladas a outros ativos de renda variável, são abordadas no Flash Trader, ministrado por Ruy Hungria

Será que os conteúdos deste plano realmente ajudam os assinantes? Acompanhe a leitura e entenda tudo que a assinatura oferece.

Conheça o Flash Trader

Após a conquista de um MBA em Finanças pela FIPE, Ruy Hungria iniciou sua carreira como analista financeiro em 2011, na própria Empiricus. Desde sua contratação, o profissional ajudou no desenvolvimento de diversas séries até assumir o Flash Trader, que se dedica somente a operações com opções.

O curso aborda estratégias para lucrar em diferentes cenários, a fim de multiplicar o capital e proteger a carteira de investimentos. Um dos grandes diferenciais desta modalidade está na possibilidade de ganhos mesmo com os mercados em baixa, o que aumenta o potencial de lucro e conquista cada vez mais pessoas. 

No entanto, isso não significa lucro certo! Assim como qualquer outro investimento, você precisa de boas estratégias. O pacote faz parte das assinaturas Premium e você pode adquirir todos os seus recursos do Flash Trader pelo preço de R$ 3.564,00 à vista ou por 12 parcelas de R$ 330,00.

A seguir, confira o desempenho da assinatura e descubra tudo que você ganha ao assinar o plano.

Desempenho da assinatura

flash trader vale a pena

A Empiricus disponibiliza uma seção que mostra o desempenho das recomendações de cada série na Ibovespa. De acordo com a prestação de contas, o Flash Trader rendeu 103,00% desde sua criação, em meados de 2018.

Além disso, os números de 2021 são outra prova da qualidade das análises. Mesmo com a crise desencadeada ano passado, as carteiras do Flash já renderam 6,70% até o início de junho.

O que você ganha ao assinar?

Ao assinar o Flash Trader, você garante uma série de conteúdos exclusivos para te ajudar a ter sucesso investindo em opções. Neste sentido, os assinantes têm acesso a uma lista com as recomendações de investimentos do analista, assim como outros recursos que ajudam bastante na tomada de decisões.

Durante um ano, os assinantes recebem semanalmente uma lista de 4 a 5 operações com bom potencial de lucro. Além desta seleção do estrategista, a assinatura inclui acesso ao curso Programa de Ganhos Explosivos, que vai te ajudar a ser um especialista no mercado de opções.

A série Flash Trader também conta com um grupo no Telegram, onde o analista comenta temas em alta e compartilha dicas breves sobre os investimentos. Você também tem acesso aos plantões de dúvidas ao vivo disponibilizados a cada 15 dias — ou assisti-lo após a transmissão, caso não possa participar em tempo real.

Enfim, o Flash Trader vale a pena?

Bem, os números não mentem e o Flash Trader vem apresentando bons rendimentos desde sua criação. A série inclui recomendações semanais de opções com alto potencial de lucro e recursos que dão suporte aos assinantes durante todo o período de vigência da assinatura.

Apesar de não contar com uma página específica para o Flash Trader no Reclame Aqui, vale destacar que a Empiricus é bem avaliada na plataforma, respondendo a todas as reclamações. Assim, pelos recursos e suporte que o site oferece, além do desempenho da série na Ibovespa, acreditamos que o Flash Trader da Empiricus vale a pena, sim, desde que você siga as estratégias do analista. 

Além disso, você tem direito a 7 dias gratuitos para experimentar o plano e descobrir, na prática, se o Flash Trader da Empiricus é bom mesmo.

Não perca tempo! Acesse o site da Empiricus e assine o Flash Trader.


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um produto para descobrir se ele é realmente bom e se vale a pena comprá-lo, assista o vídeo abaixo. Seguindo as dicas do vídeo você sempre irá fazer a escolha ideal, evitando cair em enrascadas:

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.