Promoção Queima Diária: como funciona o programa de indicação?

promoção queima diária
Crédito: Queima Diária

Quer entender como funciona a promoção Queima Diária? Além do acesso ilimitado aos treinos e exercícios, a plataforma conta com um programa de indicação que oferece aos assinantes a oportunidade de ganhar dinheiro de verdade.

Assim, você pode diminuir ainda mais o valor das suas mensalidades e ainda incentivar seus amigos e parentes a se movimentar sem precisar sair de casa. Além disso, seus indicados também ganham uma boa recompensa por utilizar seu link. 

Quer saber mais sobre o programa de indicação, regras e outros detalhes? Acompanhe a leitura até o final para não perder nenhum detalhe.

Promoção Queima Diária: conheça as regras do programa de indicação

promoção queima diária

O programa de indicação do Queima Diária funciona de forma similar a outros programas da modalidade “Indique e Ganhe”. Você pode acumular recompensas por cada novo usuário que assina a plataforma por indicação sua ou do seu convidado.

Neste sentido, você ganha R$50 pelo seu convite e mais R$25 pelo convidado de seu amigo

Contudo, para garantir um bom saldo para saque, você deve conhecer e seguir todas as regras do programa:

  1. qualquer pessoa que assina a plataforma por meio de um convite do programa de indicação da Queima Diária tem direito a 10% de desconto na mensalidade;
  2. somente as compras feitas diretamente através do seu link, ou pelos convites dos seus indicados, serão consideradas válidas dentro da promoção;
  3. todas as indicações precisam, obrigatoriamente, passar pelo primeiro mês de assinatura para a liberação do bônus. No plano anual, você conta com um primeiro mês da Queima Diária gratuito;
  4. para receber os valores referentes às suas indicações, você precisa solicitar o resgate e seu extrato, além de possuir uma assinatura da Queima Diária ativa.

Enfim, viu como é simples? Seguindo todas essas regras, você pode se cadastrar na plataforma e começar a convidar seus amigos para ganhar seus bônus!

Como gerar seu link de indicação no aplicativo do Queima Diária

Como mostrado nas regras da promoção, você precisa compartilhar seu link para ganhar seu bônus de indicação no Programa Queima Diária. As recompensas pelas novas assinaturas são contabilizadas automaticamente por meio do rastreamento da url do seu convite, que é único para cada assinante.

Para enviar um convite, basta acessar a guia “Indique e ganhe” no aplicativo ou site do Queima Diária e copiar seu link

Nesta mesma página, você pode monitorar sua campanha de indicação, visualizando o status das suas indicações e o extrato da sua conta.

Quanto tempo para receber o saldo de indicações?

Depois de fazer o cadastro e convidar seus amigos, você deve aguardar um pouco até que seu saldo fique disponível para resgate. Afinal, as novas assinaturas devem ser renovadas após o primeiro mês de acesso para liberar o bônus.

Então, caso seu convidado não cancele a assinatura antes de 30 dias, o valor do bônus ficará disponível em sua carteira instantaneamente. Após a solicitação do resgate, você receberá a recompensa pelas indicações entre os dias 25 e 20 de cada mês.

Contudo, para que o valor seja liberado nesse prazo, é necessário fazer a solicitação até o dia 10 do mês vigente.

Enfim, quer aproveitar a promoção da Queima Diária?

Com um sistema simples e muito confiável, o programa de indicação da Queima Diária é bom e ganhar dinheiro indicando novos usuários é muito simples.

Para isso, você só precisa criar uma conta na plataforma e convidar seus familiares e amigos. Além de receber por suas indicações, você também ganha pelos convites dos seus indicados. 

Não perca tempo! Acesse o site da Queima Diária, transforme sua vida com o app e ainda ganhe uma boa renda extra com a promoção Queima Diária! 

Sobre o Autor

Larissa Yasmim
Larissa Yasmim

Larissa Yasmim é empresária, cofundadora do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO e marketing de conteúdo há mais de 4 anos e amante de sitcoms, moda e da cultura pop. Adora passar o tempo assistindo Friends e The Big Bang Theory e ouvindo aquele rock. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.