Exponential Coins vale a pena? [Criptomoedas por André Franco] [Assinatura Empiricus – Análise]

exponential coins vale a pena
Crédito: Money Times

Se você tem afinidade com o mundo dos investimentos, com certeza já notou todo o potencial das criptomoedas. Esses ativos vêm ganhando destaque na bolsa de valores pela ótima rentabilidade, mas muitas dúvidas surgem a respeito deste mercado. Por isso, vamos contar se o curso Exponential Coins vale a pena e se oferece um bom retorno.

Relativamente nova, essa classe de ativos ainda causa receio em muitos investidores, mas não tem como negar: as criptomoedas são o futuro. Prova disso é a quase imunidade à crise do ano passado, quando rendeu um bom retorno em meio ao auge da pandemia do coronavírus. Além disso, elas são ideais para a composição de uma carteira diversificada.

Para aproveitar este mercado em ascensão, a Empiricus foi procurada pelo Mercado Bitcoin, uma das principais corretoras de criptoativos, para uma parceria. Acompanhe a leitura para conferir o que as empresas oferecem e entenda se assinar o Exponential Coins vale a pena mesmo.

Conheça o plano Exponential Coins

Independentemente do segmento de mercado, a digitalização é o futuro. Hoje, inclusive, a Bolsa de Valores funciona de forma digital e as criptomoedas já são amplamente utilizadas como um meio de pagamento pelos investidores. Identificando esse potencial, a maior casa de análises do Brasil investiu na série Exponential Coins.

Com 2.541 assinantes, a assinatura une os preceitos de análise gráfica — como o timing de execução das ordens — com uma análise fundamentalista para verificar quais dos milhares de criptoativos apresentam um maior potencial de valorização. A série é comandada pelo analista André Franco, que fica responsável por todo o conteúdo da série, desde as recomendações até roteiros para novos investidores.

Formado em engenharia mecatrônica pela USP, o profissional é reconhecido por sua especialização em criptomoedas, sendo responsável também pela assinatura Crypto Legacy. Apesar de abordarem a mesma modalidade de ativos, as duas carteiras contam com estratégias distintas.

Neste sentido, a Crypto Legacy é uma série mais moderada, com foco em criptomoedas conhecidas, como o bitcoin e ethereum. A Exponential Coins, por sua vez, apresenta uma abordagem mais “agressiva”, com maior participação de criptoativos alternativos, especialmente moedas pouco conhecidas mas com um bom potencial de valorização.

Desse modo, o analista analisa as diferentes criptomoedas disponíveis no mercado para recomendar aquelas nas quais ele identifica uma lucratividade mais alta. Atualmente, o mercado financeiro conta com mais de 5000 desses ativos e o profissional vem acertando em todas as escolhas.

Uma das estrelas da série é o AXS, novo ativo que vem sendo chamado de “criptomoeda que a empiricus indica”. A seguir, entenda por que ele é uma das principais recomendações da Exponential Coins.

Conheça o AXS: a criptomoeda indicada pela empiricus

Com o objetivo de compartilhar as melhores oportunidades de investimentos em ativos digitais, o Exponential Coins ensina diferentes estratégias e recomenda as criptomoedas com os maiores potenciais de rentabilidade. 

Desde sua criação, em outubro de 2017, a série já ajudou milhares de assinantes a investir em moedas digitais O sucesso da assinatura está associado à capacidade do analista André Franco em identificar os melhores ativos do mercado financeiro — e recentemente, uma criptomoeda vem se destacando entre as recomendações do profissional: o AXS.

Criada no final de 2020 para servir como moeda no jogo virtual Axie Infinity, o AXS é utilizado pelos jogadores para criar os personagens do game. Uma vez que o jogo está sempre atraindo novos usuários, o ativo vem passando por uma enorme valorização. Na verdade, somente neste ano, a criptomoeda já valorizou mais de 13.000%.

Além da utilização dentro do jogo, o AXS também conta com negociações fora do Axie Infinity, podendo ser adquiridas por meio de corretoras, assim como outros ativos. Além do bom potencial de rentabilidade, a posse da criptomoeda garante alguns privilégios fora do jogo, como o staking e a governança.

No primeiro caso, os proprietários da moeda podem segurá-las por um certo período em troca de recompensas, que são oferecidas pela tesouraria do jogo. Além disso, a posse da moeda garante participação ativa nas decisões do jogo. Lançadas em janeiro deste ano, essas funcionalidades também são fundamentais para a valorização do AXS.

Veja, a seguir, o que o especialista André Franco tem a dizer sobre a moeda.

Agora confira o desempenho da assinatura de acordo com a prestação de contas da Empiricus. 

Desempenho da Exponential Coins

exponential coins vale a pena

A Empiricus aposta na transparência do desempenho de suas assinaturas, disponibilizando uma seção que mostra a performance, no mercado financeiro, das carteiras recomendadas em cada assinatura. 

De acordo com a prestação de contas, o Exponential Coins é a segunda série da Empiricus com a carteira mais rentável, pelo menos até a última atualização da plataforma, no começo de junho.

Desde a criação da assinatura, em meados de 2017, a carteira rendeu 1.703,83% – um número bem acima do rendimento das demais séries. Além disso, a Exponential Coins possui a maior rentabilidade da plataforma em 2021 com surpreendentes 115,89%

Ao assinar a série, você garante uma carteira balanceada com diversas oportunidades de moedas e outros ativos digitais com oportunidade de valorização exponencial. Quer saber mais? Acompanhe a leitura e descubra tudo que você ganha com uma assinatura.

O que você ganha ao assinar o Exponential Coins?

Se você realmente deseja ganhar dinheiro com criptomoedas, precisa entender que os investidores estão sujeitos a perdas, assim como em qualquer investimento. Por isso, além de seguir as recomendações de profissionais, você precisa entender como funcionam os investimentos em ativos digitais.

Felizmente, a Exponential Coins oferece recursos que vão te ajudar a conhecer mais esse universo das criptomoedas. Acompanhe a leitura e confira tudo que está incluso na assinatura da série.

  • roteiro para iniciantes: muitos investidores inexperientes são atraídos pela performance dos ativos digitais. Pensando nisso, o analista compartilha conteúdos em vídeo para que qualquer pessoa consiga investir em criptomoedas;
  • carteira Exponential Coins: a assinatura garante acesso a um portfólio de moedas digitais com um alto potencial de valorização, mas que ainda estão fora do radar da maioria dos investidores, como o AXS;
  • acesso à série Empiricus FIRE® por um ano gratuito, o que oferece material complementar à estratégia para investir em criptomoedas;
  • curso CryptoXpress: programa completo com 5 módulos que abordam tudo o que você precisa saber sobre ativos digitais, desde conceitos técnicos;
  • plantões de dúvida: a série também oferece acesso a encontros ao vivo, nos quais o analista responde às dúvidas dos assinantes;
  • alertas em tempo real: sempre que o analista e sua equipe identifica um novo ativo com a codificação de uma moeda exponencial, os assinantes recebem um alerta de compra. Além disso, eles são avisados sobre o melhor momento para vender seus ativos, tudo em tempo real; 
  • livro ‘Criptomoedas – Melhor que dinheiro’: ao assinar o Exponential Coins, você também adquire uma cópia do livro de autoria dos especialistas  André Franco e Vinícius Bazan. Em cerca de 200 páginas, os analistas contam tudo que você precisa saber sobre as criptomoedas, além de apresentar um guia com estratégias para aplicar em moedas digitais;
  • proposta de abono: este recurso oferece um ano de acesso gratuito ao Exponential Coins, caso você não tenha um lucro nominal positivo com as recomendações da carteira em 12 meses de assinatura; 
  • Chat no Telegram: ao assinar a série, você também têm acesso a um grupo exclusivo no Telegram, onde o analista responsável notifica os assinantes sobre atualizações importantes da série. Assim, você não perde nenhum conteúdo.

Sabe o melhor de tudo? Você garante todos esses recursos por apenas R$ 3.564,00, com 10% de desconto à vista no cartão ou por 12 parcelas de R$ 330,00

Enfim, o Exponential Coins vale a pena mesmo?

Quando o assunto é investimento, nada mais importante do que a atenção aos números. Com uma equipe de 35 especialistas dedicados a selecionar as melhores oportunidades para cada tipo de investimento, a Empiricus possui carteiras de recomendações bastante lucrativas.

Por isso, acreditamos que o Exponential Coins vale a pena mesmo. Afinal, a carteira recomendada pela série é a segunda mais rentável da plataforma, além de apresentar o melhor desempenho dentre todas as assinaturas da Empiricus neste ano.

Além disso, apesar de não ter uma própria do Exponential Coins no Reclame Aqui, vale destacar que a reputação da Empiricus é ótima e a empresa responde a todas as reclamações. Com isso, se você se arrepender da assinatura, a empresa oferece suporte.

Então, deseja assinar a série e aumentar suas chances de ganho com as criptomoedas? Não perca tempo! Acesse o site da Empiricus e garanta um desconto de 10% pagando à vista no cartão.

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.