Oxímetro G-Tech é bom? [G-Tech Led, Oled Graph e pediátrico – Análise dos modelos]

Confira, neste artigo, uma avaliação dos modelos de oxímetro da G-Tech e veja se a compra vale a pena

oximetro g tech é bom
Fonte: Americana Hospitalar

Você quer saber se um oxímetro G-Tech é bom e funciona mesmo e, por isso, está em busca de uma resenha sobre os modelos da marca? Então você acaba de encontrar!

Nós, da Escolha Ideal, fazemos análises de produtos super completas com base em 4 pilares:

  1. análise do produto;
  2. avaliação dos usuários;
  3. suporte e atendimento ao cliente da marca do produto;
  4. custo-benefício (avaliação – preço).

No fim do conteúdo, você também encontrará nossa opinião sincera: nós achamos que um oxímetro G-Tech vale a pena mesmo? Continue a leitura até o final e descubra!

Análise do produto

Confira, abaixo, todos os detalhes sobre o oxímetro G-Tech, bem como os benefícios que ele oferece, seus diferenciais e especificações do modelo.

Descrição do oxímetro G-Tech

A G-Tech é uma marca da Accumed-Glicomed, empresa líder brasileira em produtos para saúde e bem estar. Assim, ela traz para o mercado brasileiro tudo o que há de mais inovador em aparelhos para controle da saúde. 

Ao adquirir um aparelho da G-Tech, os clientes contam com o suporte de um aplicativo exclusivo para monitorar e controlar os dados obtidos durante as medições. 

Além de inovação, a qualidade dos produtos Accumed-Glicomed é comprovada pelo fato da empresa ser a que possui o maior número de certificações de qualidade e de órgãos regulatórios, incluindo certificações ANVISA e INMETRO — o que inclui os oxímetros.

Assim, os oxímetros da G-Tech são aparelhos inovadores e certificados, o que garante eficiência, modernidade e praticidade no uso. Além disso, os oxímetros da G-Tech apresentam um tempo de resposta muito menor, quando comparados a outros modelos no mercado. 

A escolha de um oxímetro deve considerar as medições disponíveis, o tipo de tela, a duração da bateria e as funções do aparelho. Além disso, os melhores modelos são aqueles que possuem registro na ANVISA e selo Inmetro, pois isso definirá a confiabilidade do aparelho.

Aparentemente, os oxímetros da G-Tech possuem um bom custo-benefício, mas será que valem a pena? Confira, a seguir, detalhes sobre os três modelos de oxímetros da G-Tech.

Oxímetro G-Tech Oled Graph

Oxímetro G-Tech Oled Graph
Créditos: Amazon

O oxímetro G-Tech LED possui alta precisão e pode ser utilizado tanto por profissionais da saúde quanto por pessoas comuns. O modelo possui o selo “Amazon Indica” da sessão de Oxímetros, que aponta os itens mais bem avaliados e com bom preço que estão disponíveis para envio imediato.

  • Visor em tecnologia LED de alto contraste, facilitando a visualização dos resultados;
  • funções: monitoramento da saturação de oxigênio no sangue (spo2) e frequência cardíaca;
  • capa protetora em silicone e estojo para armazenamento;
  • 1 ano de garantia;
  • funciona com 2 pilhas/baterias do tipo AAA, que já estão inclusas;
  • dimensões do produto: 3 x 6 x 3 cm; 
  • peso: 0.06 g.

Oxímetro Digital LED

Oxímetro Digital LED
Créditos: Amazon

O oxímetro G-Tech LED é bom para quem prioriza resultados com alta precisão. O modelo ainda pode ser utilizado tanto por profissionais da saúde quanto por pessoas comuns. 

  • Tipo de tela: Tela OLED;
  • funções: saturação de oxigênio no sangue (SpO2) e dos batimentos cardíacos por minuto;
  • alimentação: 2 Pilhas Alcalinas, já inclusas;
  • 1 ano de garantia;
  • consumo de energia: < 25mA;
  • dimensões do produto: 3 x 6 x 3 cm; 
  • peso do produto: 62 g.

Oxímetro Pediátrico G-Tech

Oxímetro Pediátrico G-Tech
Créditos: Amazon

Com foco nas crianças, o oxímetro G-Tech pedriátrico possui alta precisão e pode ser utilizado tanto por profissionais da saúde quanto por pessoas comuns. O modelo possui o selo “Amazon Indica” da sessão de Oxímetros, que aponta os itens mais bem avaliados e com bom preço que estão disponíveis para envio imediato

  • Tipo de tela: visor dual color (oled) iluminado, com brilho ajustável;
  • funções: informa saturação (spo2) e frequência cardíaca; 
  • indicação de uso: dedos a partir de 7mm de largura;
  • não recomendado para o uso de neonatos
  • acompanha capinha de silicone, estojo e 2 pilhas AAA;
  • dados no painel: nível de oxigênio(spo2), frequência cardíaca, curva pletismográfica e intensidade do pulso;
  • dimensões do produto: 3 x 4.9 x 2.9 cm; 
  • peso: 0.02 g.

Agora, veja todos os detalhes técnicos dessa marca e nos diga se um oxímetro de dedo G-Tech é bom mesmo.

Ficha técnica

Confira os detalhes técnicos retirados dos sites da Amazon.

  • Alimentação: 2 pilhas AA;
  • funções: aferição de oxigênio no sangue e frequência cardíaca;
  • material: plástico;
  • garantia: 12 meses;
  • certificação Anvisa: sim;
  • selo Inmetro: sim;
  • outros recursos: curva plestimográfica; alta precisão; rápida leitura; ajuste de brilho;  desligamento automático após retirar o dedo.
  • conteúdo da embalagem: 01 oxímetro, manual de instruções, capinha de silicone, estojo e 2 pilhas AAA;
  • marca: G-Tech;
  • contato: 0800 052 1600;
  • fabricante: Accumed Produtos Medico Hospitalares Ltda.

Avaliação dos usuários: descubra se oxímetro G-Tech vale a pena e é bom mesmo

Para que você veja a opinião sincera de quem comprou e testou, pesquisamos as notas e as avaliações sobre o produto em dois dos maiores e melhores sites de compras online do Brasil: Amazon e Americanas. Confira!

Nota média (de 0 a 5 estrelas) – Oled Graph

Nota média na Amazon (1.806 avaliações) – 4,9

Nota média nas Americanas (146 avaliações) – 4,5

“Ótimo sistema de leitura, rápido e preciso. Possui 6 formas diferentes de apresentar a informação, saturação de oxigênio no sangue (spo2) e dos batimentos cardíacos por minuto (bpm). Realizou a leitura normalmente em crianças. Desliga-se automaticamente alguns segundos após o uso, economizando as pilhas AAA (que são fáceis de encontrar para substituição). A bolsa e a capa de silicone são úteis e fornecem proteção adequada. Há também um cordão para facilitar o transporte (no pescoço ou amarrado ao cinto).”

Anderson

“Sou médico e comprei para ter um dispositivo confiável que me auxiliasse na avaliação dos meus pacientes ambulatoriais de internados. Produto perfeito.”

Herbert Ives Barretto Almeida

Nota média (de 0 a 5 estrelas) – Oxímetro Digital LED

Nota média na Amazon (1.185 avaliações) – 4,8

Nota média nas Americanas (161 avaliações) – 4,3

“Produto de qualidade. Acompanha capinha de silicone, estojo para armazenamento, manual de instruções e as pilhas. Boa precisão, a entrega foi dentro do prazo. Possui registro na ANVISA. Em meio a pandemia um dos melhores custo/benefício. Também funcionou com meu filho de 8 anos o que é uma vantagem (nem todos realizam leitura em crianças) . Satisfeita com a compra”

Stacy

“Trabalho em hospital e pude comparar esse com outros oxímetros que usamos e ele é muito bom! Bem fácil de usar, confortável e com precisão.”

Jessica

Nota média (de 0 a 5 estrelas) – Oxímetro Pediátrico G-Tech

Nota média na Amazon (42 avaliações) – 4,7

Nota média nas Americanas (0 avaliações)

“Muito fácil de utilizar, oferece respostas rápidas e precisas em adultos. No entanto para bebês recém nascidos é um pouco difícil de fazer a medição devido ao fato do dedo do bebê ser pequenininho.”

Renêe Augusto

“Produto excelente!!! Idêntico a descrição, fácil de usar e de ótima qualidade. Entrega rápida e perfeita”

Lilian Santos

Suporte e atendimento ao cliente da Accumed-Glicomed, marca dos oxímetros G-Tech (baseado no Reclame aqui)

O Reclame aqui funciona da seguinte forma: se você tiver um problema com alguma marca ou produto, é possível acessar a plataforma, publicar sua reclamação e tentar resolver o seu problema diretamente com a empresa em questão — e rapidamente, na maioria das vezes.

No fim de todo o processo, você dá uma nota para a marca de acordo com o atendimento: caso seu problema tenha sido resolvido e a empresa tenha lhe dado um bom suporte, é só dar uma nota mais alta. Caso contrário, uma nota baixa.

Abaixo, confira a nota média concedida pelos usuários do Reclame Aqui para a Accumed-Glicomed, marca dos oxímetros G-Tech (informação retirada no momento da publicação da resenha).

Nota da Accumed-Glicomed no Reclame Aqui (0 a 10): 9,3 – RA1000

Custo-benefício (avaliação – preço)

Os benefícios de um oxímetro G-Tech são muitos, dado todas as informações citadas acima. Já o preço condiz com tudo o que o produto oferece. Você até pode encontrar oxímetros com um menor preço, mas eles não contam com os mesmos recursos tecnológicos e a medição é menos exata.

Como você viu, os oxímetros da G-Tech apresentam resultados rápidos, além de registro na ANVISA e selo Inmetro. Assim, acreditamos que o custo-benefício de um oxímetro G-Tech é bom para quem precisa de um equipamento prático e inovador, com funções mais avançadas.

Conclusão: o oxímetro G-Tech vale a pena mesmo? É bom?

Sim, como você pôde perceber ao longo da resenha, o oxímetro G-Tech é um bom equipamento, pois supre as necessidades dos usuários e impressiona pelos recursos tecnológicos.

Mas, claro, essa é a nossa opinião. Se você deseja adquirir o produto após ter lido essa resenha, compre agora mesmo seu oxímetro G-Tech clicando nos links abaixo.

Confira nossos reviews de outros modelos e marcas de oxímetros

Ainda deseja conferir outras opções antes de concluir sua compra? Confira outras resenhas de oxímetros abaixo:


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um produto para descobrir se ele é realmente bom e se vale a pena comprá-lo, assista o vídeo abaixo. Seguindo as dicas do vídeo você sempre irá fazer a escolha ideal, evitando cair em enrascadas:

Sobre o Autor

Dennis Ventapane
Dennis Ventapane

Dennis Ventapane é empresário, cofundador do projeto Escolha Ideal, especialista em SEO, marketing de conteúdo e Google Ads há mais de 4 anos e amante de games, tecnologia e inovação. Adora passar o tempo jogando, ouvindo suas músicas preferidas e curtindo sua familia. Além disso, produz conteúdos para a Escolha Ideal sobre os temas que mais possui expertise.

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.